Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá Pessoal.

Comprei uma placa de vídeo GTX 650 TI e gostaria de saber se a configuração do meu PC esta compatível para ela,  e também terei que trocar minha fonte e preciso de ajuda.

Especificações placa de vídeo:

Brand: NVIDIA
Model: GeForceGTX650TI
Applicable Type: Desktops
Core Code: GK106
Manufacturing Process: 28nm
Core Frequency: 980mHz
Memory Type: Support DDR3 

Memory Capacity: 2048MB
Memory Interface: 384bit
Memory Frequency: 6008mHz
Memory Bandwidth: 144.2GB / S
Directx Version: Directx 11
Graphics Interface: PCI Express 3.0 x 16
Weight: 516 g

Especificações computador:

Processador: Intel core i5-3330 CPU 3.00GHz

Placa Mãe: Gigabyte Technology Co.Ltd  H61M - DS2H

Memoria RAM: DDR3 4 GBytes 665.1 MHz (duas dessas, total de 8GB no PC)

HD : HD de 1 Tera.

Gabinete: Fortrek Centurion.

Gostaria de saber de meu PC esta "equilibrado", caso não esteja, o que fazer para melhorar ?

E gostaria de saber qual fonte ideal para meu computador, eu estava pensando na CORSAIR CX430 mais fui em uma loja e o vendedor disse que essa fonte não iria aguentar minha placa de vídeo, que eu precisaria de uma fonte de 40A de corrente, e que a potencia (watts) da fonte não ira mudar em nada pois tenho que comprar uma fonte de 40A, esta correto o que ele falou ? Queria saber as especificações de uma fonte ideal para meu computador e algumas sugestões de marcas e modelos.

Obrigado Galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Core i5 suporta até uma GTX 780Ti... Dá até pra dizer que tá "faltando placa de vídeo"..

Sobre o vendedor, não caia na conversa dele. Eu uso uma Corsair CX-500 com "míseros" 38A na linha de 12 Volts. É nisso que ele se refere ao falar dos 40A, já que a placa de vídeo "puxa" mais energia dessa linha.

A Corsair CX-430 é mais que suficiente pro seu PC, com essa VGA, afinal ela consome pouca energia, por consequência, exige pouca corrente..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal.

Comprei uma placa de vídeo GTX 650 TI e gostaria de saber se a configuração do meu PC esta compatível para ela,  e também terei que trocar minha fonte e preciso de ajuda.

Especificações placa de vídeo:

Brand: NVIDIA

Model: GeForceGTX650TI

Applicable Type: Desktops

Core Code: GK106

Manufacturing Process: 28nm

Core Frequency: 980mHz

Memory Type: Support DDR3 

Memory Capacity: 2048MB

Memory Interface: 384bit

Memory Frequency: 6008mHz

Memory Bandwidth: 144.2GB / S

Directx Version: Directx 11

Graphics Interface: PCI Express 3.0 x 16

Weight: 516 g

Broder tu comprou essa placa? com essas especs? bom, a GTX 650ti de verdade tem 128 bits, DDR5...acho que você comprou uma versão alternativa made in china...que na verdade é uma 8800 não-sei-das-quantas...

Se eu fosse você tentaria devolver e pegar o dinheiro de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Broder tu comprou essa placa? com essas especs? bom, a GTX 650ti de verdade tem 128 bits, DDR5...acho que você comprou uma versão alternativa made in china...que na verdade é uma 8800 não-sei-das-quantas...

Se eu fosse você tentaria devolver e pegar o dinheiro de volta.

Sim eu comprei ela pelo ebay.

Eu pesquisei e vi vários vendedores vendendo essa placa, no ebay as pessoas não vendem "gato por lebre" porque lá a coisa é serio, podem ser denunciado e dar grande problema, mas eu não entendo muito sobre esse assunto e se você esta falando que essa placa não existe eu acredito.

Vou esperar ela chegar e ver se são as especificações que eu comprei mesmo com programa que mostra as configurações do pc, e caso não seja denunciar e devolver, o que você acha ?

Link da compra: http://www.ebay.com/itm/NVIDIA-GeForce-GTX650-2GB-384Bit-DDR3-PCI-E-Graphics-Card-VGA-DVI-HDMI-/221451202296?pt=UK_Computing_Computer_Components_Graphics_Video_TV_Cards_TW&hash=item338f852ef8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais