Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda com boot no ultrabook


Posts recomendados

olá, estou com um cliente, ele tem um Samsung ATIV Book 9 Plus 940X3G - Ultrabook e nao quer ficar com o windows 8, tentei dar o boot com o gravador externo mas nao tem a opção na prioridade

de usb.

Obs: ele é touch e o setup é diferente dos demais.

peço a ajuda de vocês;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asho qe o wind dele é 8.1 pois er diferente..

onde qe eu posso verificar isso.?

 

 

Entra no BIOS do ultrabook, ao ligá-lo fique apertando DEL ou F2 e veja se encontra alguma opção no BIOS que tenha BIOS mode. Dada computador tem um padrão de tecla para entra na BIOS esse padrão muda em alguns modelos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, asho qe nn estou sabendo explicar direito, eu sei onde fica a parte de dar o boot, o preblema er qe nn tem a opção de escolher a gravadora ou a porta usb.

esse windows 8.1 er phoda.. nunca mexi nelle, por isso estou com toda essa dificuldade..;

 

Preciso de Ajuda'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preblema er qe nn tem a opção de escolher a gravadora ou a porta usb.

esse windows 8.1 er phoda.. nunca mexi nelle, por isso estou com toda essa dificuldade..;

 

Preciso de Ajuda'

 

 

Bem eu acho que o foco aqui e problema é no BIOS então deixa o windows de lado certo ?

 

Temos outra alternativa bem simples: o que acha de usar um cd já que no BIOS segundo você não tem a opção USB o que acho meio difícil. 

 

Compra um dvd virgem grava o seu windows e de boot pelo leitor, se carregar direto o windows 8 é como eu falei antes: tem uma opção que já vem de fabrica no BIOS que bloqueia o boot para dispositivos que não sejam o próprio disco rígido da máquina. 

 

Todos os BIOS tem meio que uma semelhança mesmo sendo diferente é questão só de paciência e atenção. 

 

Tenta passar o máximo de informação possível manda uma foto do BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu acho que o foco aqui e problema é no BIOS então deixa o windows de lado certo ?

 

Temos outra alternativa bem simples: o que acha de usar um cd já que no BIOS segundo você não tem a opção USB o que acho meio difícil. 

 

Compra um dvd virgem grava o seu windows e de boot pelo leitor, se carregar direto o windows 8 é como eu falei antes: tem uma opção que já vem de fabrica no BIOS que bloqueia o boot para dispositivos que não sejam o próprio disco rígido da máquina. 

 

Todos os BIOS tem meio que uma semelhança mesmo sendo diferente é questão só de paciência e atenção. 

 

Tenta passar o máximo de informação possível manda uma foto do BIOS.

 

foi a primeira coisa que eu tentei, ja pesquisei varias formas de dar um boot usando uma gravadora externa ou um usb ou coisa do tipo, mas nn ashei nada semelhante. acho que ele bloqueia, deve ter alguma forma de desbloquear, nn importa como, so preciso colocar o wind 7 naquele pc.. ja tentei ate tirar o hd mas o problema er que ele nn tem hd, a memoria dele parece uma memoria ram.

 

Modelo: Ultrabook premium NP940X3G ou ultrabook 940X .er a mesmo coisa..o cara trouxe da china, nele tem dizendo qe foi fabricado em 04/14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...