Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung RF511, não liga sem o carregador


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Meu notebook, do dia para a noite, começou a apresentar o seguinte problema: Mesmo com a bateria cheia, ele não liga sem o carregador e, se eu tiro o carregador, ele desliga subitamente.

Imagino que seja problema com a bateria, mas preferi fazer esse post para saber se pode ser alguma outra coisa.

Obrigado pessoal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O Meu também. Apesar de todo o cuidado com ela, ela parou. Reparei que foi quando esfriou lá para junho.

Inclusive um dia fiquei testando, desliguei aquela proteçao da bateria e deixei carregar até 100% depois de descarregar. Ela aguentou mais de 2h porém alguns dias depois quando precisei ela paro de vez. Será que essa proteção da bateria ajuda mesmo? Meus outros notebooks nao tinham essa proteção e nunca tive problema com bateria. Ou essa bateria da samsung é ruim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...