Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucianotnn

Samsung RF511, não liga sem o carregador

Recommended Posts

Olá pessoal,

Meu notebook, do dia para a noite, começou a apresentar o seguinte problema: Mesmo com a bateria cheia, ele não liga sem o carregador e, se eu tiro o carregador, ele desliga subitamente.

Imagino que seja problema com a bateria, mas preferi fazer esse post para saber se pode ser alguma outra coisa.

Obrigado pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Meu também. Apesar de todo o cuidado com ela, ela parou. Reparei que foi quando esfriou lá para junho.

Inclusive um dia fiquei testando, desliguei aquela proteçao da bateria e deixei carregar até 100% depois de descarregar. Ela aguentou mais de 2h porém alguns dias depois quando precisei ela paro de vez. Será que essa proteção da bateria ajuda mesmo? Meus outros notebooks nao tinham essa proteção e nunca tive problema com bateria. Ou essa bateria da samsung é ruim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais