Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
miguelitoh

Teclado CM Storm QuickFire TK

Recommended Posts

Olá pessoal boa tarde,

Queria saber se o teclado CM Storm QuickFire TK vale ser pago R$309,00 + frete.

Eu vi muitas análises sobre ele, e eu achei ele fantástico.

A real dúvida além do preço é, tem algum teclado compatível(mecânico,led,) que venda online em site confiável por essa média de preço de até R$320.

Obrigado e abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim o melhor custo/benefício do mercado é o QuickFire tk de longe. Existem diversas versões dele com todo tipo de Switch (red, brown, black). Também tem o CM Storm Stealth que é o meu favorito, foi inspirado no Filco Ninja (um dos melhores teclados existentes) porém ultrapassa um pouco seu orçamento.

http://www.terabyteshop.com.br/cooler-master/teclado-cm-storm-sgk-4000-gkcr2-br-stealth---usb.ptml

straight.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um TKW (é o modelo com acionador Cherry MX Brown) e estou bem contente. Foi nessa loja:

http://londritech.com.br/cooler-master-dep-803

Se vale R$300+, é outra história. :-) Eu diria que pra quem tem prática de digitação (digita com todos os dedos da mão, sem olhar no teclado) e usa bastante o computador, vale a pena sim -- cansa bem menos do que um teclado de membrana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais