Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping Alto


Ir à solução Resolvido por danyllo.martins,

Posts recomendados

Ola Amigos

 

 

Tenho um cliente que utiliza ip fixo e uma conexão net virtua de 5mb.

 

 

O ping para esse ip fixo esta passando o 850ms, ja trocamos o modem da net e o roteador. 

 

 

O que reparei é que toda vez que retiro o server da rede, esse ping volta para 25ms. 

 

Meu servidor é um server 2008 r2, possuo um sistema que é acessado por web, que fica extremamente lento com conta disso.

 

Ja verifiquei se havia algum virus no server e ele esta limpo. 

 

 

Alguém tem alguma ideia?

 

 

 

Desde ja Obrigado

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem ideias, ja mudei plca de rede, mudei os cabos, mas nada adianta.

 

 

Basta o server 2008 estar na rede que o ping fica alto! 

 

Mas só fica alto quando tento pingar um ip externo.

 

Por exemplo, se pingo um ip interno o time fica em 1ms, mas se pingo uol.com.br fica em 800ms.

Mas quando faço esse mesmo teste sem o server na rede, o pingo pro uol cai pra 20ms.

 

A mesma coisa acontece quando tento pingar meu ip externo, quando o server esta na rede passa dos 900ms, mas assim que tiro cai pra 20ms.

 

 

Com certerza é o server 2008 que esta causando isso, mas não estou encontrando o que pode ser.

 

ja parei todos os serviços e passei todas as ferramentas de anti malware possíveis.

 

 

Se alguém tiver um ideia do que eu possa fazer, comentem.

 

Estou realmente sem idéias!

 

 

 

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ola!

 

 

Descobri, com o wireshark o que estava acontecendo, o pessoal do sistema instalou o onedrive e colocou um aquivo de mais de 1.5gb na pasta, a sincronização estava saturando a placa, assim que parei o serviço tudo se resolveu. ferlinibento e Ricardov pelas ideias e dicas.

 

 

 

 

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...