Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Samuel Guerra

Nenhum Dispositivo de Saída de Áudio está instalado - Leia o Tópico inteiro antes de comentar soluções.

Recommended Posts

Configurações do computador. 

Placa-mãe: Gigabyte ga-945gcm-s2c

Windows 7 ultimate

Sistema 32 bits

Intel Pentium Dual CPU E2180 @ 2.00GHz

2.00 GB de Mem. RAM

1410784_644164525670628_5201410631690193

Então, está dando esse erro que não tem dispositivos de áudio instalado no meu pc. 

Já fui no site da Gigabyte, baixei o driver de som correto, Realtek Azalia, e não consegui instalar de jeito nenhum.

Tentei baixar pelo baixaki, instalei tudo certo o realtek win 7, 32 bits, no final da instalação pediu para mim reiniciar o pc, reinicio a máquina e o erro continua e não tem nenhum realtek instalado com êxito.

Quando vou pela solução do windows, o original, sempre instala esses "drivers" de som da NVIDIA, mas continua sem som.

Antigamente tinha o realtek, eu desinstalei porque tava dando conflito com micro e caixa de som. E não consigo mais instalar som.

AJUDA? ALGUÉM? 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tive esse mesmo problema no meu notebook essa semana. Do nada parou o som e o wireless. Digita serviços em executar e verifica todos os dispositivos dependentes de áudio. No meu caso, 3 serviços param de ser executados. Vai testando e posta o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais