Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo O

Avaliação de Notebook Avell

Recommended Posts

Então a qualidade para games é excelente! Acho que até para processamentos em gerais também.

Ele nem é frágil. A única coisa que notei é que ele esquenta bem, mas é suportável, se não estiver satisfeito por esquentar demais é só colocar uma mesinha de cooler nele.

Fotos no momento eu não vou ter, mas as do sites lá estão da mesma forma do que é realmente o produto.

Esqueci, qualquer duvida pode perguntar ai.

Mas te garanto, na minha opinião e de muitas pessoas aqui do forum a marca é a melhor do mercado para games e o preço e a tecnologia que são empregados nas maquinas é de altíssima qualidade.

Eu mesmo comprei o meu tem 1 ano, até estou pensando em trocar por um novo com essa qualidade nova que eles lançaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deu uma olhada nas configurações dele? Em relação a placa de vídeo o rendimento, roda o jogos com uma configuração entre media-alta ou a maioria dos jogos rodam na qualidade alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá então,

Segue aqui um site com um review da placa de vídeo: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-750M.90245.0.html

Agora para saber ao certo se ela vai ser boa para você ou não é necessário analisar qual jogo você pretende jogar.

E tipo você vai comprar qual das configurações? GOOD, BEST ou ULTIMATE?

Eu recomendo pegar a BEST só pelo fato dos 8gb de ram, hoje em dia é algo normal até.

Mais alguma dúvida? 

Por mim já fecharia o pedido para poder chegar e começar a brincar ;)

Vale muito a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais