Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da sinal de vida!


Ir à solução Resolvido por Wellitom Villain,

Posts recomendados

Comprei as peças e montei um PC porém não manjo nada, agora eu estou desesperado, montei o pc tudo certinho mais ele não estava ligando, não dava nem sinal de vida nada, tirei as peças montei tudo de novo e ele pegou instalei o windows os driver de vídeo, até um jogo D3 pra testar rodou suave, CDzinho da placa mãe as paradinha tudo dai eu desliguei pra esconder os cabo deixar mais bonitinho e agora ele não quer pegar mais, estou nessa guerra faz uns 2 dias desmonto tudo e ligo de novo e as vezes ele pega as vezes ele não pega ta osso,eu fiz um teste da fonte ela esta boa, agora não adianta mais ele n quer pegar de jeito nenhum tai a configuração:

 

Processador: i7 4770

placa de video: gtx 770

placa-mãe: lga 1150 gigabyte z87-xd3h

memoria: HyperX 4GB 1600MHz DDR3 

Fonte: Fonte OCZ ATX 750W Fatal1ty Series OCZ750FTY

 

Olha que estranho quando eu ligo a fonte ela pisca o led mais o PC não liga, alguém ai por favor me da alguma dica do que devo fazer porque ta tenso, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Comece limpando os contatos da Memória RAM, Placa de Vídeo e Processador com uma borracha, daquelas que se usa na escola. Pode ser daquelas que esfarela, não tem problema. Depois, passe um pincel nos componentes que acabou de limpar e nos slots, tanto da Memória quanto da Placa de Vídeo. Não passe no do processador, os pinos são fáceis de entortar ou quebrar.

 

Muitas vezes, uma sujeirinha de nada acaba fazendo isso. Faça isso, se der certo, jóia, se não, poste aqui e vamos te ajudando passo a passo.

 

Detalhe, limpe os contatos e ligue, se ligar, não fique usando, desligue e ligue novamente... faça várias vezes para ver se deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...