Ir ao conteúdo

Comprei um kit via radio com antena, cabo, adaptador etc, sera que vou conseguir acessar a internet?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Eu decidi, instalar por conta própria uma antena via radio em casa. 
é a primeira vez que vou lidar com este meio de me conectar a internet. 

Na internet comprei um Kit que vem a antena, o cabo, o adaptador... etc, e gostaria de saber se apos eu instalar a antena eu vou conseguir ter internet em casa. 

meu vizinho tem mas o dele é um provedor pago (que diferente de mim quero instalar uma antena e acessar gratuitamente) e há varios servidores pra conectar na lista de conexões, torre sul por exemplo... 
e torre sul aqui nao precisa de senha. 

vou conseguir acessar a internet com isso???

Postado

nao é possivel q ninguem tenha se quer uma reposta.

eu sei q tem gente que acessa gratuitamente!

Postado

Olá amigo! se você montar tudo certinho e apontar a antena na direção certa onde estão os pravedores gratuitos, que não precisa de senha e selecionar o que tiver o melhor sinal, é possivel sim valeu! :)

Postado

Olá amigo! se você montar tudo certinho e apontar a antena na direção certa onde estão os pravedores gratuitos, que não precisa de senha e selecionar o que tiver o melhor sinal, é possivel sim valeu! :)

Obg, era tudo que eu queria saber (ouvir) :D

rsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...