Ir ao conteúdo

Aplicativos constantemente desinstalando ou dando APPCRASH

Posts recomendados

Postado

Olá, galera!

Apreciaria muito a ajudinha de vocês.. meu problema é o seguinte:

Alguns aplicativos do meu PC constantemente se "desinstalam", eles simplesmente param de abrir e só voltam a funcionar quando re-instalo.. outros deles dão erros nos arquivos executáveis, com a descrição do erro como APPCRASH, isso inclui jogos, navegadores, programa de torrent, programas de comunicação via audio e etc!

Esse problema persiste desde que consigo me lembrar.. esse computador já foi formatado umas 3 ou 4 vezes e isso continua acontecendo, o que me leva a pensar em algum tipo de incompatibilidade! Podem me ajudar? Obrigado! :)

Postado

Amigo geralmente esse problema da quando falta direitos administrativos, você possui mais de uma conta de usuario no pc? você é o administrador? qual windows você usa? Windows installer está atualizado? net framework está na versão 4.0 no mínimo?

Postado

É meu caro aparentemente eu diria que está tudo ok, porém com o windows 8.1 por ai talvez seja um problema nativo do windows(caso o seu n seja 8.1) e a atualização tenha corrigido esse problema...sinceramente não sei te falar mais nada windows 8 eu não manjo nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...