Ir ao conteúdo

internet via radio

gil14

Posts recomendados

Postado

ola preciso de ajuda com um problema que me parece não ter solução a um ano contratei um plano

de internet via radio de 2 mega nos primeiros 5 meses correu tudo bem velocidade estável poucas quedas

ai começarão os problemas quedas frequentes lentidão foram 2 meses brigando com a operadora para resolver

funcionou alguns meses bem e recomeçou tudo de novo

liguei para operadora o suporte mandou um técnico que não conceguil achar o problema me pedirão para formatar o pc e eu formatei

não resolveu o técnico retornou trocou a antena não resolveu ai me pedirão para trocar a placa de rede troquei também não deu em nada

não sei mais o que fazer não posso cancelar o serviço pois não tem outra operadora de internet no meu bairro

eles me dizem que o consumo de banda esta normal quando ligo no suporte e insistem que o problema esta no meu pc 

Postado

muito provavelmente estão com sobrecarga na sua região, como paga pelo serviço, te sobra ficar no pé deles ate se dar por satisfeito, ou procure outro provedor de serviços na sua região.

nao vai sair muito disso, se formatou a máquina e não saiu do lugar, eu duvido que seja micro o problema (a não ser que fosse um clássico da década de 90...rs)

boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...