Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrir um nome de jogo


nando.ufa

Posts recomendados

Poderia definir para mim, o que é: "Fazer um bip no hd e na placa mãe"???

 

Acho que são aqueles jogos do DOS ainda. Vários jogos bem antigos não utilizavam o formato .mp3 ou WAV. Se não me engano era MIDI ou utilizava o som padrão da placa-mãe. É algo assim.

 

Você lembra como era esse jogo?Quais os comandos, objetivo do jogo? De qual empresa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro o nome do fabricante eu usava el no win xp. So me lembro que tinha um boneco rosa (um soldado) e se tinha fase para passar ele era um jogo que tinha d ter muita paciencia se você morresse tinha retorna no inicio porque nao se ganhava vida, como tem em muito jogos. Os graficos sao bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, com mais informações fica mais fácil te ajudar...

Você falou em um soldado rosa. É um jogo de tiro tipo counter-strike? Talvez um TPS?

Você lembra de algo mais? Nome do desenvolvedor? Como é a música? Qualquer informação a mais já ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 4 meses depois...

Tava aqui de boas e do nada me deu um Déjà vu e lembrei que eu jogava um jogo muito legal há alguns anos, porém, não consigo encontrá - lo porque não me lembro do nome. Nesse jogo, você está dentro de uma sala onde tem um carinha azul que parece um alien, aí você escolhe e coloca no ambiente vários tipos de armas (com lança chamas, espinhos e etc) com o objetivo de causar um certo número de dano ao personagem para passar de fase. Me lembro também que o ¨sangue¨ dele era colorido. Não sei se expliquei de forma clara mas alguém sabe o nome desse jogo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite.

Gostaria de lembrar de um jogo que jogava no PC.

Acho que o nome era Forte.

Ele se passava em um forte em uma ilha, e tínhamos que fazer tarefas para passar de fase. Problemas de lógica e coordenação. Era jogado com o Moisés e teclado.

Tinha ele em um CD que ganhei.

Gostaria de saber se ainda existe e se dá para baixar nos PCs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, gostaria de saber o nome de um jogo que joguei em 2004. É de PC era um garoto que ficava na sua casa e tinha que salvar a família de zumbis que ficavam andando pela casa, na última missão, tinha que atirar alguma coisa nos zumbis, tinha que abrir portar para passar para outra parte da casa, não me recordo de muita coisa. Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
45 minutos atrás, Iza Bárbara Barbosa disse:

Ola galera,quero muito saber o nome de um joguinho q jogava no cll nokia no ano de 2008 ou 2009;era comprado E era de policial q levava os ladrões,e tinha que atravessar umas pontes,a rua...e só isso q lembro

Que difícil, ainda mais tratando de jogos da Nokia. Eu pesquisei sobre "nokia police games" e aparecem várias imagens...

Veja se lembra de algo.

Nokia Police Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2017 às 10:38, Letycia Iogui disse:

Bom dia!

Procuro um jogo que era do Ps2, era um et(que se parecia muito com um lagarto) e ele era refém e precisava fugir, ele tinha capacidade de soltar ondas que hipnotizavam os guardas(que eram semelhantes a ele).. O jogo era todo em cores bem escuras

 

Olá !

 

Seria esse ?

 

header.jpg?t=1461320042

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Noite! Estou procurando um jogo de computador (pelo menos jogava no PC) era um RPG no qual você matava magos, esqueletos, ogros, dragões... você ia passando em cidades e ia arrumando novos personagens. você podia invocar ogros para ajudar. O principal era matar dragões. Câmera era por cima. Não tinha tempo no mapa e se o personagem morresse você perdia ele. Era por fase que você ia habilitando os personagens. Mapa c pontos de fases. E as fases eram abertas. Se reconhecer avisa. Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Skliker disse:

Boa Noite! Estou procurando um jogo de computador (pelo menos jogava no PC) era um RPG no qual você matava magos, esqueletos, ogros, dragões... você ia passando em cidades e ia arrumando novos personagens. você podia invocar ogros para ajudar. O principal era matar dragões. Câmera era por cima. Não tinha tempo no mapa e se o personagem morresse você perdia ele. Era por fase que você ia habilitando os personagens. Mapa c pontos de fases. E as fases eram abertas. Se reconhecer avisa. Obg.

Você descreveu quase 100% dos RPGs ,... rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Skliker disse:

Boa Noite! Estou procurando um jogo de computador (pelo menos jogava no PC) era um RPG no qual você matava magos, esqueletos, ogros, dragões... você ia passando em cidades e ia arrumando novos personagens. você podia invocar ogros para ajudar. O principal era matar dragões. Câmera era por cima. Não tinha tempo no mapa e se o personagem morresse você perdia ele. Era por fase que você ia habilitando os personagens. Mapa c pontos de fases. E as fases eram abertas. Se reconhecer avisa. Obg.

Foi um jogo que joguei quando tinha PS1... Mais era pra pc acredito q joguei em 2003. Mais é um jogo de multi personagens.. você não controla só 1. 

6 horas atrás, bngomes disse:

Você descreveu quase 100% dos RPGs ,... rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...