Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bom notebook pra jogos/CAD até 2,5k?


Silmeria

Posts recomendados

Olá, bom dia.

 

Sei que já tem um tópico específico para o caso de notebook gamer, mas eu queria uma indicação mais específica pro meu caso e de preferência com links.

 

 

Eu jogo no meu desktop, mas como passei pra uma universidade em outra cidade e divido um quarto mínimo dividido com outras pessoas não tenho espaço pra ele, por isso uso um ST IS 1442 que tem um i5 mas é uma grande porcaria.

 

Não entendo muito de hardware para notes, até porque nunca fui grande fã, mas dessa vez preciso de um bom pra jogar (world of warcraft, LoL, BF, etc) e rodar CAD que custe até R$ 2500. É possível?

 

E de preferência que seja bonitinho :wub:  (tipo aqueles teclados com luz colorida... não sei o nome)

 

Sou leiga no assunto e preciso da ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com teclado iluminado só o Ativ Book 6, porém ele só tem disponível na fast e por um preço que excede os 2500. Lembrando que esse modelo é o SG670Z5EXD1, aí é só você colocar no google esse modelo e conferir a review dele. Ao menos ele atenderá bem a todas suas exigências.

 

http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-samsung-ativ-book-6-intel-core-i5-3230m-hd-1-tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela resposta, mas o processador é um i5-3230M, você não acha que compensa pegar um Dell Inspiron 15R com um i5-4200U?

 

Sabe se a placa desse inspiron é boa? É uma AMD Radeon HD 8670M 2GB DDR3. Ela é melhor que a Nvidia GeForce GT 730M de 1Gb (que tem no Titanium B153, embora Avell fique mais caro no final, pois não vem com o SO)?

 

O teclado iluminado é só uma preferência e não necessariamente uma obrigação.. hehe

 

São todos da mesma faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites