Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bom notebook pra jogos/CAD até 2,5k?


Silmeria

Posts recomendados

Olá, bom dia.

 

Sei que já tem um tópico específico para o caso de notebook gamer, mas eu queria uma indicação mais específica pro meu caso e de preferência com links.

 

 

Eu jogo no meu desktop, mas como passei pra uma universidade em outra cidade e divido um quarto mínimo dividido com outras pessoas não tenho espaço pra ele, por isso uso um ST IS 1442 que tem um i5 mas é uma grande porcaria.

 

Não entendo muito de hardware para notes, até porque nunca fui grande fã, mas dessa vez preciso de um bom pra jogar (world of warcraft, LoL, BF, etc) e rodar CAD que custe até R$ 2500. É possível?

 

E de preferência que seja bonitinho :wub:  (tipo aqueles teclados com luz colorida... não sei o nome)

 

Sou leiga no assunto e preciso da ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com teclado iluminado só o Ativ Book 6, porém ele só tem disponível na fast e por um preço que excede os 2500. Lembrando que esse modelo é o SG670Z5EXD1, aí é só você colocar no google esse modelo e conferir a review dele. Ao menos ele atenderá bem a todas suas exigências.

 

http://www.fastshop.com.br/loja/notebook-samsung-ativ-book-6-intel-core-i5-3230m-hd-1-tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela resposta, mas o processador é um i5-3230M, você não acha que compensa pegar um Dell Inspiron 15R com um i5-4200U?

 

Sabe se a placa desse inspiron é boa? É uma AMD Radeon HD 8670M 2GB DDR3. Ela é melhor que a Nvidia GeForce GT 730M de 1Gb (que tem no Titanium B153, embora Avell fique mais caro no final, pois não vem com o SO)?

 

O teclado iluminado é só uma preferência e não necessariamente uma obrigação.. hehe

 

São todos da mesma faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Sobre os processadores o i5 de terceira geração tem um desempenho melhor que esse de quarta geração pois os processadores terminados com a letra 'U' são voltados para a economia de energia, sacrificando um pouco de desempenho.

 

2- A GT 730M é melhor. Não acho que para um (a) gamer não vale a pena esse inspiron  com a 8670M. Acho que até o inicio desse ano o inspiron  vinha com a  8850M, aí sim valeria a pena. Quanto ao SO, creio que você seguindo algum tutorial não terá tantas dificuldades assim em instalar. Há também a opção do latitude 3540 com ubuntu que atualmente no site da dell saí 2567+Frete -  Estou no aguardo de uma promoção para compra-lo (isso se a dell resolver fazer outra promoção algum dia) ueuehueheue 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dell no fim de janeiro estava vendendo Latitude (modelo com i5 e placa dedicada) com Windows por 2400, na black friday até menos. Pagando a vista, usando convênio e/ou pedindo estorno do windows + antivírus dava pra conseguir esse notebook por menos de 2000. Até o Ativ Book 6, em promoção já vi até por menos de 1900. Parece que meio no ano é uma péssima época pra comprar notebook, se tiver como esperar vai conseguir economizar bastante.

 

Se tiver que ser agora, tem um Vostro com GT 740M por 2200 se eu não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...