Ir ao conteúdo

Tentando Montar o primeiro PC

Posts recomendados

Postado

Posso dizer que sou um leigo ao fato de montar um computador , se alguem poder me ajudar a melhorar e/ou mudar algum componente me ajude pf. :D

Posso gastar entre 1800~2300. Mas pode passar um pouco.

Pretendo jogar Bf3,TombRaider, Lol , mas não sinto a necessidade de Jogar no Ultra ou High , posso jogar no médio .

Fiz essa configuração:

Processador: AMD FX-6300 3.5Ghz

Placa Mãe: Asus M5A78L AM3+

Placa de vídeo: GeForce GTX 750 1Gb DDR5

Fonte: Corsair 430 W

Memória: Corsair 4Gb DDR3 1600Mhz

Hd: Hd Seagate Sata III Barracuda 1 TB

Gabinete AeroCool ATX Strike-X One
Postado

Eu vi em alguns vídeos que a r7 260x esquenta mt , isso não é um problema? . E o outro pente eu acho q vou colocar mesmo.

Postado

Mito, tenho a minha aqui da Sapphire e até agora não tive problema algum com aquecimento, além do mais nada que 2~1 fan na lateral não resolvam caso ela realmente esteja esquentando.

Seria legal também você pegar uma placa-mãe com chipset mais atual, não vai mudar o desempenho em jogos é claro, mas vai te dar chances maiores de upgrades e melhores recursos como Sata 3, Usb 3.0, RAID entre outros que essas de chipset 760 não têm. 

Elas são um pouco mais carinhas mais vale a pena, se não passar muito do seu orçamento fique com essa:

http://www.kabum.com.br/produto/45730/mb-gigabyte-amd-am3-am3-ddr3-ga-970a-ds3p/

E pegue mais um pente de 4GB como o amigo já disse ali acima. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!