Ir ao conteúdo

o que pode ser isso ?!

mtoloko

Posts recomendados

Postado

Coloquei um  HD no meu pc  de outro computador ( removi o meu e botei outro com sistma  instalado) , não sei se tem haver mas o meu hd é windows 7 eo outro é windows XP  , liguei a maquina , ligou tudo  bonitinho , ai aparece aquela na tela do windows carregando  mas so que não carrega dai reinicia de novo e acontece a mesma coisa .

Eu coloquei todos cabos direitinho ,  eu só quero entra nesse  HD e  pegar uns arquivos , porque no computador que ele ta não esta funcionando .

É so instala o HD e pronto ou tem que fazer alguma coisa a mais pra ele rodar ? ou ele ta estragado?

Do jeito que instalei é certo ? se não como é ?

Postado

Mantenha o disco que está com Windows 7 na máquina e instale o outro como Slave....

Inicialize o Windows 7 e no windows Explorer acesse a unidade que está o Windows XP

Obs. O erro apontado é devido ao fato do disco com XP ter sido configurado com outros Drivers., assim o sistema não irá carregar quando "associado" a outra placa-mãe.

Postado

Como ja explicado, você vai ter que continuar usando o HD com windows 7 e o outro para armazenamento (fotos,videos .etc) ou caso queira usar esse novo com windows xp vai ter que fazer uma nova instalação do Xp nesse HD (formatar).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...