Ir ao conteúdo

Gigabyte GA-P35-DS3

montezani

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Estou pensando em fazer um upgrade no meu pc, porém tenho algumas dúvidas que não consegui solucionar.

Minha placa mãe é uma Gigabyte GA-P35-DS3, no site oficial da Gigabyte esta escrito que esta placa aceita 

1. Supports Intel® Core™ 2 multi-core and 45nm processors

Minha dúvida é se isso significa que não posso comprar um processador i5 para usar nela, ou o melhor que eu poderia seria um core 2 duo mesmo.

Pelo que entendi no site também é que eu posso usar até 8GB RAM desde que seja DDR2, confere isso também produção? Pergunto pois não entendo tanto, o meu interesse seria atualizar a memória ram, o processador e a placa de video (Atualmente tenho uma Geforce GTS 250 1GB e pensava em trocar por uma GeForce GTX 650 TI).

Se alguém puder me dar uma força, ou me redicionar para outra parte do forum agradeço desde já.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!