Ir ao conteúdo

Como usar Internet via rádio com antena USB no Roteador ?

DarkSide1

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, sou usuário de internet via rádio. Recebo meu sinal no meu pc através de uma antena USB que logicamente fica plugada na entrada USB do meu pc.

O quero saber é o seguinte, como configuro o meu roteador pra receber o sinal e distribuir para demais computares da casa pelo sinal sem fio ? Sendo que o roteador não tem como ligar a entrada USB diretamente nele.

Agradeço desde já.

Postado

Para dividir o sinal com outros pcs você vai ter que trocar a antena USB por uma Nano station ou Grid Station  ligada a um roteador. Peça mais informaçôes ao seu provedor, ele vai indicar qual é melhor para você, valeu! .Existe programas gratuitos que transformam o pc ou notebook em um ponto de acesso, usando a própria antena usb. Se quiser testar um deles baixe aqui o connectify

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...