Ir ao conteúdo

PC para photoshop e jogos até 2.000

Posts recomendados

Postado

Atualmente estou utilizando um computador com a seguinte configuração: Memória 4 GB DDR3 kingston, Placa de Vídeo Gigabyte AMD Radeon HD 7750, Placa Mãe M5A78L-M LX/BR, Processador AMD FX 6300, 3.5Ghz, Fonte 430W CX430 e hd de 500gb

Realizo desenhos grandes no photoshop e está um pouco lerdo esse PC, vou vender esse para meu irmão que está querendo comprar um e pretendo montar um  novo até aproximadamente R$ 2000,00 que tenha melhor desempenho para trabalhar com o photoshop.

Jogo jogos não tão pesados, como diablo 3 e wow.

Gostaria de ajuda com a configuração

Obrigado

Postado

Olha eu recomendaria muito esse computador aqui,

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ares-i3-4130-3-4ghz-8gb-1600mhz-gtx750-1gb-fonte-500w-hd-500gb-sentey-cobra-gs-6010

bom sei que é montado e blablabla, mas esse montado tem um porém, se você for procurar as peças online provavelmente vai sair mais caro, e a montagem deles é muito boa, eu realmente recomendo.

Ele te atenderia perfeitamente bem e rodaria jogos bem mais pesados, como um bf4 no médio/alto

Então fica minha sugestão.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!