Ir ao conteúdo

Problemas com "Smarthphone Galaxy S4"

Posts recomendados

Postado

Foi pedido que colocasse o sistema android em um celular que aparenta ser o Samsung Galaxy S4, modelo I9500S, no entanto a bateria é da Nokia e o sistema parece ser Java... também não há o botão Power na lateral direita, ligo ele pelo mesmo botão de encerrar chamada. Quando o ligo aparecem as opções: Recarregando, Udisk e Comunicação dados...

Clicando em configurações, aparecem as opções: 

Configurações do aparelho > Hora e data , Definições de idioma, Config Metodo entrada, ajustar touchscreen, ligar/desligar automatico, modo de economia, restaurar configurações
Mostrar > efeito de animação, config papel de parede, estilo de menu principal, bloqueio de ecra, config de proteção de tela, contraste, tela de bloqueio automatico
Segurança > (opções irrelevantes na minha opinião)
Configurações da chamada > (opções irrelevantes)
Ligar > (opções de rede)

E se eu seguro os botões home + diminuir volume + mesmo que encerrar chamada e que eu acredito ser o power, aparecem as opções: abrir o modo silencioso, modo de voo, desligar...

E eu gostaria que aparecesse a opção Reiniciar em modo download e não aparece...
Assim, como eu transformo o sistema desse "Galaxy S4 I9500s" em Android????
O programa Orion nem o reconhece, nem o KIES...

Postado

é, tá na cara que é pirata, mas minha dúvida é se é possível instalar um sistema desses em um hardware fabricado assim... vou dar uma pesquisada da internet, se não encontrar nada entrego o celular do jeito que estava mesmo, 

obrigado pelas respostas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!