Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus S46CB x Dell Inspiron 14r


Posts recomendados

Gostaria da opinião de vocês sobe qual o melhor custo-benefício para os modelos abaixo:

 

Asus S46CB

http://www.magazineluiza.com.br/ultrabook-asus-s46cb-intel-core-i7-6gb-1tb-24gb-ssd-windows-8-led-14-placa-de-video-2gb-hdmi/p/0822347/in/inub/

 

Dell Inspiron 14R

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-5437/pd?oc=i14rbauw102br&model_id=inspiron-14r-5437

 

Tenho um pouco de urgência, pois meu note queimou e estou sem há um mês. Usarei o note para:

 

- Jogos (Nada muito pesado que as placas dos dois notebooks não aguentem, algo como um League ou CS)

- Internet

- Planilhas e trabalhos de Office (Nada muito carregado, mas trabalharei durante várias horas em frente dele)

 

- Mobilidade é um ponto importante, por isso prefiro uma tela 14.

 

A grande dúvida é: Vale a pena pagar mais para comprar esse Ultrabook e ganhar na mobilidade? Ou pago 2000 no Dell ainda com chance de recuperar o Windows e abaixar ainda mais o preço.

 

Existe alguma outra opção com placa de vídeo dedicada que atenda minhas expectativas até 2.500,00. E, principalmente, que entregue rápido (Aqui excluo a Powernote, com seus 20 dias úteis de prazo).

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez do Inspiron 14R tem o Vostro, que é equivalente na configuração mas a carcaça é bem mais fina, pedindo estorno do Windows ficaria por menos de 2000 o modelo com placa dedicada. Com o que economizar, se quiser mais desempenho, tem como botar um SSD de boa capacidade e ainda ficaria mais barato que o Asus.

 

Pra mim o ganho de portabilidade do Vostro pra esse da asis não parece ser significativo o suficiente pra justificar a diferença de preço, então iria preferir esse da Dell mesmo.

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?c=br&cs=brdhs1&l=pt&s=dhs&~ck=mn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei pegando o Inspiron 14R mesmo, com desconto do EPP (120) + desconto à vista (100) + estorno do anti-vírus (50) acabou saindo por 1830 (+/-). Com a possibilidade de ainda estornar o Windows depois. Acredito que foi a opção com melhor custo/benefício.

 

Li sobre os problemas de wireless do Vostro e acabei ficando com medo de investir nele, mas por mobilidade ele realmente era uma opção melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...