Ir ao conteúdo

Direito no uso do Microsoft Office

dosul

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se ao comprar e instalar o pacote office da Microsoft em um computador é possível desinstalar e instalar o mesmo pacote em outro pc, mas com a mesma chave de acesso? Isso no caso primeiro pc estragar ou você se desfazer dele e comprar um novo.

Postado

Se você desinstalar e revocar a licença, sim. Mas cuidado, a maioria dos produtos da Microsoft possuem um limite de ativações, o Windows sendo 5 se não me engano. Após isso você terá que ligar para a Microsoft para tentar falar com um atendente que não fala nosso idioma muito bem, e solicitar ajuda.

Ainda assim é capaz que você não seja ajudado. Eu (sem querer) ativei muitas vezes meu GTA IV, e depois de dezenas de e-Mails e ligações para a Microsoft decidi esquecer o caso e não jogar mais no modo Multiplayer. Talvez um dia no futuro eu tenha paciência para tentar conseguir outro CD-KEY com eles.

Se o primeiro PC estragar a licença ainda estará ativada para ele, e acho que não é possível ativar novamente no novo computador. Por garantia, o melhor é ligar para a Microsoft Brasil.

Postado

Obrigado pelas dicas. Eu queria comprar o pacote, mas meu pc ja é velho então não sabia se valia a pena porque posso perder o pacote se ele estragar. Vou tentar contato com a Microsoft pra esclarecer. Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...