Ir ao conteúdo

Descobrir link?

asteru

Posts recomendados

Postado

Tem como eu descobrir o link do instagram de uma pessoa que tenho no facebook?

Tem uma pessoa no meu facebook que quando posta alguma foto no instagram e compartilha no facebook da pra eu ver.

Mas eu queria entrar no instagram da pessoa pra ver outras fotos. Tem como eu saber o link através do facebook? Claro,sem precisar perguntar a essa pessoa!! Já li algo sobre ir em inspecionar elemento e conseguir o link mas nao sei como faz alguem pode ajudar?

Postado

No firefox clique em desenvolvedor depois inspecionar depois passe o mouse em cima da imagem ou texto que você quer pegar o link; no painel de código procure sem mexer no mouse os códigos que estão em tarja preta; depois se no seu caso é procurar links procure tags HREF exemplo <a href="http://www.facebook.com/usuario"></a> pronto é só pegar a URL que você quer simples assim;  :D 

Postado

No firefox clique em desenvolvedor depois inspecionar depois passe o mouse em cima da imagem ou texto que você quer pegar o link; no painel de código procure sem mexer no mouse os códigos que estão em tarja preta; depois se no seu caso é procurar links procure tags HREF exemplo <a href="http://www.facebook.com/usuario"></a> pronto é só pegar a URL que você quer simples assim;  :D

nao funcionou

Cara não sei exatamente o que você quer mas vou tentar ajudar, bom eu li seu tópico novamente e pelo que eu entendi é que você quer ver outras fotos do instagram que seu amigo compartilhou, é o seguinte vá no perfil do seu amigo passa o mouse em MAIS e clique em instagram lá você verá as fotos compartilhadas no instagram se não for isso tente explicar melhor;

Postado

Não conheço Instagram mais acredito que deve haver uma ferramenta de busca lá onde você pode pesquisar por nome da pessoa igual existe no facebook, orkut e turma. Obviamente você só vai ter acesso a fotos publicas caso você não faça parte dos circuitos da pessoa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!