Ir ao conteúdo

Dúvida quanto a especificações de memória RAM

ToMaXxX

Posts recomendados

Postado

Pessoal uma perguntinha, quando eu for compra uma placa ram 

eu vou chega la na loja e pedi uma ddr3 com frequencia de 399.0???

(ajuda ae nao entendo) --'

post-726676-0-43685800-1402756762.png

post-726676-0-73081100-1402756908.png

Postado

Pessoal uma perguntinha, quando eu for compra uma placa ram 

eu vou chega la na loja e pedi uma ddr3 com frequencia de 399.0???

(ajuda ae nao entendo) --'

placa n memoria ram ddr3 peça uma memoria 2gb 1333mhz  compre da mesma marca ai sera muito difícil n ser compativel compre e seja feliz

Postado

Parece que se trata de um notebook, então seria necessário especificar que é memória SODIMM, e seria interessante saber também se seu sistema operacional é 32 ou 64bits pois, se for 32bits e colocar 4GB de memória o sistema vai reconhecer menos quantidade de memória do que instalada, embora isso não impeça o funcionamento veja na íntegra em:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/701443-resolvido-sistemas-32bits-ou-64bits-entenda-a-diferen%C3%A7a/

Postado

sim bem lembrado weton sua maquina é mesmo um notebook? se for especifique na loja peça memoria ram ddr3 1333 para notebook e como o weton falou se seu sistema for 32 bits o sistema n reconhecera os 4 gb so reconhece uns 3.2 por ai seria legau você formatar e por um sistema 64 bits, se seu sistema ja for 64 bits ai so comprar colocar e so alegria

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!