Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Madeiraaaaaaaaaaaaaaa!


roller

Posts recomendados

Olá Amigo,

Bom eu acho que um gabinete em madeira ficaria muito legal, imagina um em mogno ou marfim ? ficaria uma coisa assim elegante !

Mas tem um porém, madeira absorve muita umidade, sendo assim você correria riscos de perder os componentes de seu computador devido a oxidação dos mesmos !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só toma cuidado com os cupins ehhehe!!

Olha, eu acho uma ideia boa, mas se preocupe em achar uma madeira boa e "seca", e seria de bom grado colocar um cooler pra tirar o ar de dentro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas....mas de madeira eu entendo e a seladora é altamente inflamavel ,mas protegeria dos cupins e da umidade isso não tenho duvida mas a respeito de cooler eu não entendo nada e voltei para se caso vocês teriam alguma ideia de quantos coolers devo colocar expulsando o ar para que não tenha perigo de super aquecer a seladora queimar a madeira e consequentemente o micro(postei na secção de dissipadores que tenho um motor pequeno de 28.000rpm sera que poderia ajudar,já que me disseram que não é recomendado usa-lo no processador tenho muitas duvidas me ajudem ,afinal vôces são os tais......) }:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...