Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricantes de Placa mãe


Posts recomendados

Abaixo segue uma lista de alguns fabricantes, mas só achamos disponíveis no mercado umas duas ou três, inclusive a Soyo, que sumiu do mapa, cheguei a comprar uma, depois monopolizou a ASUS, inclusive a maioria dos vendedores sempre alegam que a Asus é a melhor, mas será mesmo?

Como foi listado dois fabricantes que só conheço por placa de vídeo, segue o link para referência.

http://www.cpu-upgrade.com/

Motherboards:

ABIT; AOpen; ASRock; ASUS; Biostar; Chaintech; DFI; ECS; Epox; EVGA; FIC; Foxconn; Gigabyte; Intel; Jetway; MSI; PCCHIPS; Sapphire; Shuttle; Soltek; Soyo; Tyan;

Wibtek; XFX; ZOTAC;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, aqui só compramos o que os caras tem para vender e estes só vendem o que os distribuidores querem...fica difícil mesmo.

 

Mas com tanta taxa de imposto e tarifas fica até compreensível o porquê de muitas empresas não expandirem o mercado por aqui. Fica muito produto overpriced e acaba que ninguém compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mercado é algo nebuloso, tem coisa de leilão, contrabando e outras coisitas mais, e é revendido quase que 100 % em pequenos box nos chamados Shopings de conveniência ou alternativos.

 

Mas creio que com o passar do tempo esta situação vai mudar (tomara). Por exemplo, esses dias chegou na loja da Pichau algo que eu nunca imaginei que fosse vender aqui no Brasil: Gabinete da XFX.

 

http://www.pichau.com.br/novidades/gabinete-xfx-type-01-bravo-edition-black-ty-pe1b3000-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...