Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com processador FX AMD 6300


souzago
Ir à solução Resolvido por souzago,

Posts recomendados

Ola pessoal, sou novato por aqui e nem sei se estou no lugar correto. porém queria deixar meu comentario sobre meu problema. Comprei dois kits processador FX AMD 6300 3.5 GHz AM3 + FD6300WMHKBOX  e placa-mãe ASUS M5A78L-MX/BR e para minha surpresa quando fui instalar o sistema operacional (windows 7) no segundo kit nem chega na tela de escolha da versão do sistema e trava, porém nas minhas tentativas pra descobrir o problema fiz varios testes tentando instalar as versões 64 e 32 bits sem sucesso, tentei instalar windows 8 tambem tentando com ambas versões 32 e 64 tambem sem sucesso. Mas quando tentei instalar o windows XP tudo funcionou perfeitamente. fiz o teste da placa-mãe e do processador instalando o processador na outra placa-mãe e acabei descobrindo que o problema esta no processador. Tentei até por o processador na outra placa-mãe ja com sistema instalado e funcionando porém ao carregar o sistema trava. Se alguem ja teve esse mesmo problema e conseguiu solucionar sem ter que acionar a garantia e puder me dar alguma dica agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tentativa de resolver o problema a bios ja foi atualizada e o problema continua. Comprei essa mercadoria no site Kabum e como li tantos comentarios sobre a má reputação da loja Kabum em se tratando de garantia fiquei meio desanimado e estou aceitando qualquer dica no intuito de resolver. Acionar a garantia é o ultimo caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução