Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal , bom eu comprei um PC que acompanha o processador FX 6300 , 8GB , R9 280X . Só que jogos como GTA 4 , BF3  desse tipo não tão pesado o processador começa a fazer um barulho ENORME parecido com uma turbina de avião ... Gostaria de saber o que eu posso estar fazendo pra resolver esse problema ... Grato amigos .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A série FX normalmente alcança temperaturas muito altas. É bem provável que você esteja usando o Cooler Box, então é perfeitamente normal fazer barulho.

A solução seria: Comprar um air cooler ou um water cooler. Melhoraria a refrigeração e reduziria muito o barulho.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo Loaded já disse tudo. :P

Recomendo que você procure por um Cooler Master TX3 Evo e troque-o por o provável Cooler Box que você esteja usando. :D

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo estou usando o cooler box então esse barulho do cooler box é comum ? E eu comprando este Cooler Master TX3 Evo ele acabaria com o barulho do problemão ? E o modelo do cooler precisa ser compativel com minha placa ? Obrigado galera !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim acabaria, o CM TX3 Evo custa pouco, é silencioso, vai diminuir as temperaturas atuais do seu processador e também é "pequeno" cabendo na maioria dos gabinetes sem dificuldades.

http://www.megamamute.com.br/produto/cooler-para-processador-hyper-tx3-evo-rr-tx3e-28pk-r1-cooler-master-71182

E tem o T2 também, que é 8 reais mais barato, se isso for fazer diferença pra você, você pode optar por ele também mesmo sendo inferior ao TX3 Evo.

http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/cooler-para-processador-cooler-master-blizzard-t2-rr-t2-22fp-r1-box

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Thund disse tudo, ou mlehor, apenas complementou o que o colega Complex falou!

mas amigo, seu CPU nao deve fazer tanto barulho nao, mostra umas prints dele em full...

pois ate 60°C ele nao irrita nao!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais