Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luanzinxd

i5 3570 vs i5 3340

Recommended Posts

Galera, estou pensando em fazer um up no pc, tenho um i3 2100 e uma HD6850 e estou pensando em comprar um i5 3570 ou um i5 3340, vale o investimento no 3570? a diferença entre os 2 é muita??

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da diferença de preço. Você vai ter um ganho de 10% em relação ao i5-3340 com o i5-3570, o que não é pouca coisa.

Como os preços dos modelos costumam ser muito próximos, eu aconselharia a comprar o i5-3570, pois os modelos mais fracos tem começado a jogar os jogos mais modernos no talo. Como você não pode fazer over nesses processadores, leve o mais forte. Mas você não deve estar tendo problemas com o i3 e a HD 6850. Você pensa em fazer up de VGA depois?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é de 100 reais, o i5 3570 custa 600 e o i5 3340 custa 500 aqui, no final do ano pretendo pegar a GTX 760, vou pegar o 3570 então, valeeu

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais