Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Natalia0147

RESOLVIDO Possivel Virus que está por trás dos panos

Recommended Posts

Pessoal, minha central de segurança do Windows está acusando todos os dias que o Windows Update está desatualizado, porém, o mesmo está aparecendo todos os dias com atualizações novas para eu instalar. Percebi também que o computador não está entrando em tela de descanso .

Receio que o pc esteja com algum tipo de virus que eu desconheço, o Avast desconhece ou ignora, e o Spybot também não reconheceu.

Alguém poderia esclarecer se isso é um possivel virus ou um mal funcionamento do Windows?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria das atualização são para segurança do windows, windows defender e para arquivos mal intencionados e outras para o Office, algumas de segurança falharam, mas foram poucas, três no total de doze

E eu encasquetei um pouco com um processo chamado unsecapp.exe e um outro chamado trustedinstaller que aparece no usuários de permissão desse programa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows Update costuma falhar na instalação de alguns pacotes.....

Faça o seguinte: anote os que não foram instalados.... pesquise um por um no google ( faça o download e tente uma instalação manual)

Desinstale o Spybot ( é um aplicativo ultrapassado)

- O Avast é um antivirus mediano ( mas o pior, é que dos gratuitos é o que mais suga recurso do sistema)

Utilize o aplicativo abaixo:

http://www.tweaking.com/content/page/windows_repair_all_in_one.html

* são várias opções de correção/ajustes oferecidas...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows Update costuma falhar na instalação de alguns pacotes.....

Faça o seguinte: anote os que não foram instalados.... pesquise um por um no google ( faça o download e tente uma instalação manual)

Desinstale o Spybot ( é um aplicativo ultrapassado)

- O Avast é um antivirus mediano ( mas o pior, é que dos gratuitos é o que mais suga recurso do sistema)

Utilize o aplicativo abaixo:

http://www.tweaking.com/content/page/windows_repair_all_in_one.html

* são várias opções de correção/ajustes oferecidas...

Qual antivirus você usa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais