Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida!) Core i3-2100 3.1GHz Gargala numa GTX 750ti?


Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

Gostaria que alguém me tirasse essa duvida,pf !
Já vi gente falando que gargala, que gargala um pouco mais a perda é insignificante. Já vi videos do youtube com uma configuração desta jogando battlefield 4 e watch dogs de boa..

Enfim, gostaria que fosse esclarecida essa minha duvida pois comprei um core i5-3330 3.0Ghz e caso o core i3-2100 aguente de boa, eu investiria em + um pente (so tenho 4gb no meu pc) e compraria alguns jogos .

 

Então, me ajudem ai ! valeu  :D:)  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Contiusa, bls?
 

Psé, as opiniões são bastante divididas.

 

Já comprei, mais tenho até hoje pra cancelar. Como ja falei antes, no caso do i3 com tecnologia HT se aguentasse tranquilo, esqueceria o i5 (Por enquanto) e compraria 1 pente de memoria e uns jogos que estão na promoção.

Obs: Se o i3 quebrasse o galho eu ficaria com ele por uns 6~7 meses, e dps trocaria por um i5 talvez até top

 

Valeria a pena, ou realmente essa placa + jogos pesados (bf4) exigiriam um processador quad?
 

Diz ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olha, como é uma GTX 750 Ti, eu diria que segura por um tempo, mas eu não diria que segura "tranquilo". Esse i3 já é meio velhinho, da época do Phenom II ainda. Se você joga on-line e se você não se importar com umas quedas de frames e possíveis lag e stutter, tudo bem. A coisa tem mudado e as CPUs não tem acompanhado o ritmo dos jogos, então fica difícil de dizer agora. Seria uma aposta que você vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...