Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Imagem (Dúvida)


Posts recomendados

Boa noite, 

 

A pouco mais de um ano adquirir a tv KDL32HX755 da Sony e até agora estava super satisfeito com a qualidade de imagem e funções da mesma, no entanto a cerca de três dias a televisão começou a apresentar linhas pretas na imagem (fotos em anexo)e como ela não está mais no prazo da garantia e na minha cidade não tem autorizada da Sony terei que encaminha-lá a uma outra assistência, mas antes, queria pelo menos ter alguma ideia do que isso poderia ser, a tv está funcionando normalmente com exceção dessas linhas, alguém aqui saberia me dizer o que poderia ser e se é algo grave. Sei que ninguém aqui é técnico, mas nessas páginas sempre tem pessoas que tem mais conheçimento sobre esses assuntos, por isso peço uma orientação. Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Diêgo, as fotos não saíram, poste-as novamente...

 

Clique em "Mais Opções" e em baixo da caixa de texto, tem a opção de "Anexar um Arquivo" clique em "Escolher Arquivo" procure a foto dento do seu PC, marque-a, e depois clique em "Anexar esse Arquivo", não marque mais de uma (1) foto, envie uma a uma ok?

 

Estaremos aguardando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Essas linhas podem ser falha no painel dela ou na placa de controle...

Infelizmente não dá para afirmar qual delas esta falhando, teria que substituir primeiro a placa e depois o painel.

Mas já adianto, se for o painel, provavelmente não compensará fazer o reparo, pois ele custa quase o mesmo preço de uma TV nova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...