Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA COM ESQUEMA DE REDE SEM FIO


Posts recomendados

Olá pessoal, Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite!

Gostaria que me ajudassem neste esquema de rede que pretendo instalar.

 

Observem a imagem em anexo e olhem a "CASA 2".

 

Como eu colocaria rede sem fio na casa 2? Lembrando que quero um sinal bom e estável.

Quais modeles de Roteadores vocês me indicam para fazer este esquema? 
Sou meio leigo no assunto então tenham paciência. É possível fazer uma conexão AP via cabo?
Obrigado.

post-726777-0-52701700-1402839014.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual o roteador (1) que vai compartilhar via cabo para outra casa?

 

Se o roteador atual não tiver QoS, sugiro adquirir um WR740N, instalar o Gargoyle para configurar controle de banda e MAC.

(Assim, você consegue controlar a banda compartilhada, tornando o acesso mais justo)

 

Se o roteador atual já possui QoS, adquira ou satisfaça o que você deseja, adquira o mesmo produto e instale na Casa 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá dwatashi, obrigado pela resposta.

Com este roteador que você me indicou seria possível fazer um Access Point desta distância (50 Metros)?
A internet chega na casa 1 e quero um bom sinal sem fio na casa 2 qual o melhor método de se fazer?
Estou no caminho certo? O mais indicado é o AP? ou teria outra maneira mais eficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...