Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ItzObito

R9 270X Vapor-X ou xfx ?

Recommended Posts

Iae galera

Bom como o título já diz tudo queria saber qual desses dois modelos é melhor pra R9 270X

Pretendo pegar uma e estou tendendo a pegar a Vapor-X até por que ela vem com um OC muito bom de fábrica.

Então qual dos dois modelos você me indicam ?

Imagens abaixo:

R9 270x Vapor-X

f79267b0ce33099a9293034b4ea043fd.png

R9 270x xfx

464cf36625e22ba053efe589f65854b5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, fotos colocadas ;)

Amigao, gente boa pelo visto, hein, agora voce me diz, ambas sao mesmo chip, a Vapor tem em "tese" clock e refrigeracao elevados, rsrsrs, por fim, qual das esteticas?

eu sou irrelevante e suspeito, kkkk vapor na veia! :D

otima placa!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao, gente boa pelo visto, hein, agora voce me diz, ambas sao mesmo chip, a Vapor tem em "tese" clock e refrigeracao elevados, rsrsrs, por fim, qual das esteticas?

eu sou irrelevante e suspeito, kkkk vapor na veia! :D

otima placa!

Rsrsrs, tento ser o mais agradável possível amigo ^_^ 

Bom, já estava em mente pegar a Vapox-X pela refrigeração melhor e pelo clock elevado assim como você disse. Achei o over de fábrica dela muito bom :o

Depois dessa sua conclusão, decidir pegar ela :D Agradeço pela resposta rápida amigo.. + 2 Likes ai :D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz, nao ira se arrepender, linda e forte demais! :D custo/benefício la em cima!

gente boa sim, pois tem uns que voce pede uma coisa e tem medo da resposta, voce nao, ja pegou as fotos e adcionou ao topico rsrsrs

otima maquina pela assinatura, prima da minha (algumas partes rsrsrs)

posta fotos da maquina em si?

ja postando: :D

GdSsUH6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz, nao ira se arrepender, linda e forte demais! :D custo/benefício la em cima!

gente boa sim, pois tem uns que voce pede uma coisa e tem medo da resposta, voce nao, ja pegou as fotos e adcionou ao topico rsrsrs

otima maquina pela assinatura, prima da minha (algumas partes rsrsrs)

posta fotos da maquina em si?

ja postando: :D

GdSsUH6.jpg

Ok, irei postar da minha sim ^_^

Logo mais eu edito essa postagem.. Desculpe-me a demora para responder :D

A qualidade da imagem ta ruim mesmo =/  Só ta faltando a placa de vídeo :D

140615080202245100.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos posso dizer algo sobre a Vapor X, aqui rodando qualquer jogo, desde BF4, Tomb Raider, crysis 3, AC4... entre outros nunca passou de 68ºC foi o max que consegui e achei bem fria, tive até melhor resultado que testes vistos na net que falavam chegar 70~75ºC, claro que muda de ambiente pra ambiente e gabinete pra gabinete, mas ela é da hora, lindona e mantém 30ºC em idle. :P

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

belo pc KKKKKKKKK

da para dar um grau no cable nao? nossa, sua vga nova ira combinar demais! kkkkkkkkk inveja! ^^

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

belo pc KKKKKKKKK

da para dar um grau no cable nao? nossa, sua vga nova ira combinar demais! kkkkkkkkk inveja! ^^

Kkkk os cabos ta fods mano, vou levar pra um amigo da um grau.. Da ultima vez que tentei arrumar os cabos, só fiz *****.. Vou dar um grau quando chegar a VGA kkkkk! 

O seu ta top também, bem organizado com essa GTX 660 u.u

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sai de uma HD5770 que comprei a 4 anos atrás, para uma R9 e esperava um ganho considerável no fps, mas não foi o que aconteceu. A melhora não aconteceu em todos os jogos e nos que tiveram ganho em fps não foi nada que justificasse 675 pilas.  E ainda paguei barato, placa nova

Gostaria de saber de vocês qual processador devo colocar nela pra não gargalar.?

Não sei se é um problema da placa ou do drive com alguns jogos especificos, mas já estou extremamente arrependido de não ter comprado um consol da nova geração.. agora ainda vai ter que morrer uma grana no processador, pra quem sabe tentar rodar no máximo watch dogs. Quem sabe...

Placa mãe: M3A78

Fonte OCZ 500W (Foi muito bem inclusive nas analises aqui do CH, entregando o que promete, com pfc ativo e tudo mais... )

6 Gigas de Ram DRR2, sendo dois pentes de 2 e dois de 1.

Phenon II x4 810 Box 

Gpu R9 270X Vapor X. (Drive 14.4 )

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito q um i5 terceira geração ja sirva, mas estou montando um pc de baixo custo com com a minha, e vai mother Asus e FX-6300 com ela!
acho q vai aguenta perfeitamente minha Vapor-X 270x.
Vi em site gringo que minha Fonte de 450w segura ela tranquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa fonte de 450w (XFX 450w) segura muito bem, mas pelo valor recomendo essa daqui: http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-550w-antec-vp550f-br-0-761345-11255-0

vou atualizar minha foto, @ItzObito rsrsrs

obs.:

up/downgrade memo: sai gskill sniper 1866 2x8 entra ripjaws z 2400 2x4 (fazer grana)

up/downgrade psu: sai tx550m entra evga 600b (fazer grana)

up hdd: entra ssd evo 840 120gb

up+++ etc. rsrsrs

28tb62q.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais