Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thiagownz

Problemas com Notebook RLE232

Recommended Posts

Bom dia, sou novo no forum e gostaria que tentassem me ajudar pois eu nao sei mais o que tentar fazer.

Estou com esse notebook CCE RLE232, segundo a dona do notebook ele começou a apresentar os seguintes problemas depois que ela "baixou" aqueles virus de email....

"comprovante de deposito"

Ate ai tudo tranquilo!

So que os problemas que eu detectei dentro disso sao: Se eu colocar um CD pra dar boot o pc fica apitando desesperadamente/ quando abre a opção de escolha da lingua o pc "cancela" o boot e reinicia, se eu entrar na bios o teclado fica mexendo sozinho, nao consigo abrir o modo de segurança, se eu tentar um pendrive com linux para bootar ele cancela minha escolha e reinicia, quando consegui isso ele estava dando os mesmos problemas que dentro do windows... Nao consigo saber qual é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais