Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SnakeEyes_HD

Dell Vostro 3500 + Windows XP

Recommended Posts

Fala ae Gurizada

Bom estou com um problema no meu Vostro 

Eu tenho nele Windows 7 x64 Professional e gostaria de botar o XP

O que fiz foi ir no Bios Setup e mudar do modo Sata para IDE ( uma especie de simulçao ) para o xp reconhecer ''Falsamente'' o HDD do mesmo até ai tudo certo, ele instala certinho inicia da boot da pra usa mas dai eu me ferro.

Os problmas são

Suporte a Switchtable Graphics 

Drivers do Intel Graphics nao instalam

Os drivers NVIDIA so tem a opção de instalação do ´´NVIDIA Audio HD´´ ou algo do tipo

e nada de graficos

Rede (LAN) sem problemas roda sem problemas 

Rede Sem Fio ( Wireless ) nem tem o driver no cd de suporte que veio (somente no windows 7 aparece que é comptivel)

Tenho 6GB de Ram DDR3 so reconhece 2GB 

No caso tem um cartao de 4GB e outro de 2GB ( ja tentei a troca de slots nao pego ) Até assoprei pra ve se pegava que nem no megadrive kkkkk )

O processador é um Intel Core i7 ( Ele reconhece o processador )

Problemas mesmo:

wireless

Graficos intel NVIDIA 

Switchtabla Graphics 

No caso seria o Intel Graphics na Bateria e a NVIDIA na tomada ( troca automatica de placa de video )

PS: a Dell me mandou ***** dizendo que nao tem driver pro XP 

então porque botou A ***** DO XP COM SO METADE DOS DRIVERS ? PODEIA TER FEIO ALGO MELHOR ***** 

então meus queridos me ajudem porque ja cansei do windows 7 e nao vou mudar pro 8 ou eu vou apelar pro Hacintosh ou a ***** do linux

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais