Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe problema


Posts recomendados

boa tarde amigos do clube eu esto com esse problema.

 eu limpei a placa mãe, troquei a memoria, troquei o processador, e tentei instalar uma placa video agp

pois essa placa não estava funcionando o video on-board mas ela esta rodando o hd,e o gravador dvd coloquei o teste pc analyzer e deu erro no reset invalido farme invalido e bios esta dando code 0 unknown code esta mandando checar pcu tensão normal +5,+3+,+12

mas como eu falei eu troquei ja varias peças e varios procedimento e estou preste a trocar a chip da bios sera possivel que seja a bios pois a tela da como falta de energia mesmo na placa agp não entra  es o modelo da placa

 

 

XP-M8VM800

¿ Socket 754 for AMD Athlon™ 64 / Sempron Processors
¿ HyperTransport™ technology 1600
¿ DDR 400 / 333 / 266
¿ Integrated UniChrome Pro Graphics Accelerator
¿ AGP 8X
¿ 6-Channel Audio
¿ 10/100 Mbps Ethernet
¿ Serial ATA
¿ USB 2.0 * 8

peço uma luz o que fazer ela esta acendendo e e testei a fonte e deu tudo ok so não consigo fazer ligar o monitor ou entrar nas bios para configurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...