Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Vostro V14t 5470-A50 4ª Ger Intel® Core™ i7-4500, 8 Gb, HD 500 Gb, LED 14" W8


Posts recomendados

Não amigo, com essa placa de vídeo (GT 740M) somente no minimo, com algumas configurações no médio.

 

Para jogar com configurações melhores você pode tentar encontrar um Ativ Book 6 (placa de vídeo Hd 8850M) ou um Dell latitude 3540(placa de vídeo Venus Pro 2GB).

 

Quanto você pode gastar no máximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow tinha visto hoje pela manhã o Ativ Book 6 na magazine luiza a vista por 2550. Fui olhar agora e já tinha acabado. Seu limite é igual ao meu, e como eu não posso esperar mais, amanha deverei estar comprando o latitude 3540. Eu pegarei esse modelo:

 

http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-3540-laptop/pd?oc=cal3540ub007braz&id=6ced19d8-8b9d-4f87-b969-60736dc7b771&c=br&l=pt&s=bsd&cs=brbsdt1

 

E depois adicionarei + 4GB e um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi aqui o pente de 4GB  de memoria com frete para Bahia ficará em torno de 120 reais.

Exato rodar em full Hd diminui a quantidade de fps, mas é possível diminuir a resolução para melhorar o desempenho. Lembrando que mesmo essa placa (Hd 8850M) não será capaz de executar watch dogs no high. Acho que pra isso somente da GTX 850M para cima (note com ela, 3000 reais a vista + frete).

 

Por esse vídeo a Hd 8850M, em 1366X768 é capaz de rodar descentemente watch dogs no médio

 

 

 

 

Ah e a respeito da garantia, pelo que vi em outros fóruns não há perda da garantia ao acessar o compartimento da memoria e do HD. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...