Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Windows não formata.


Ir à solução Resolvido por MarcioLima82,

Posts recomendados

Olá a todos, tenho um problema com minha máquina de que ela não está formatando, ela desliga.

 

Estou usando um CD original do Windows 7 e quando eu dou o BOOT no CD, a tela do windows tem carregar (2) vezes, correto? Pois então, aqui no meu caso quando eu faço isso, ela carrega uma vez, muito rápido, e quando vai começar a carregar a segunda vez, não chega nem na metade do carregamento e o meu computador desliga.

 

Me falaram que era o problema no DISK pois ele estava em MASTER e meu HD também, assim gerava um conflito, mas eu troquei o DISK pra SLAVE e mesmo assim não adiantou.

 

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá a todos, tenho um problema com minha máquina de que ela não está formatando, ela desliga.

 

Estou usando um CD original do Windows 7 e quando eu dou o BOOT no CD, a tela do windows tem carregar (2) vezes, correto? Pois então, aqui no meu caso quando eu faço isso, ela carrega uma vez, muito rápido, e quando vai começar a carregar a segunda vez, não chega nem na metade do carregamento e o meu computador desliga.

 

Me falaram que era o problema no DISK pois ele estava em MASTER e meu HD também, assim gerava um conflito, mas eu troquei o DISK pra SLAVE e mesmo assim não adiantou.

 

O que eu faço?

O windows esta funcinando?

Acho que voce pode formatar incializando o DVD do windows dentro do proprio Windows

sem dar boot pelo DVD, acesse o DVD pelo meu computador e tente reinstalar dentro do windows

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas como eu faço isso?, eu tenho o clone drive, não dá nenhum erro isso?

 

E depois eu tentei utilizar um cd de boot para verificar erros, e o pc desligou mesmo assim depois de um tempo, ou seja, meu computador nao consegue dar boot por cd que ele desliga.

 

Obs.: já troquei a fonte e continua a mesma coisa, minha fonte é de 450W reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria dizer pra dar um boot normal com o windows funcionando e depois tentar formatar de lá

 

mas beleza

 

pelo visto ou voce esta sem o windows instalado, ou não esta conseguindo dar boot de nenhum jeito

como voce ja trocou a fonte, então:

 

voce ja viu se a ventoinha do cooler do processador esta girando?

eu ja ouvi dizer de computadores que desligam pra salvar a vida do processador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gira, e meu pc não faz barulho nenhum.

eu fiz o que você falou, formatei com ele ligado mesmo (windows) mas o problema de boot via CD ainda nao está resolvido, mas creio uqe agora não importa mais, até porque minha placa de videos está chegando e meu pc ja ta formatado! 

valeu pela dica lá! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...