Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou comprar uma nova CPU, mas... E o monitor?


Ir à solução Resolvido por Matheus Adriano,

Posts recomendados

Oi pessoal, meu nome é Matheus, e daqui a alguns dias eu pretendo comprar o PC Raptor da loja virtual First Place, a minha única dúvida é sobre o monitor; bom, vou colocar aqui os links das imagens do PC que vou comprar e do meu monitor:

 

PC que vou comprar:

http://firstplace.com.br/loja/computador/core_i3_raptor

 

Meu monitor:

https://www.google.com.br/search?q=AOC+712Sa+%5B17%22+LCD%5D&es_sm=122&source=lnms&também=isch&sa=X&ei=7wSeU_XfLOqwsATAz4C4Cw&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1280&bih=895&dpr=1

 

A minha única dúvida é: Essa CPU que eu vou comprar, vai funcionar com meu monitor? Eu não pretendo comprar um monitor novo, pelo menos não por enquanto, e também não quero comprar a máquina pra quando ela chegar aqui em casa eu ter problemas com monitor ou etc e tal... Tipo, vou ter de comprar cabos novos, mudar configuração de BIOS e esse monte de outras coisas complicadas que eu não entendo muito bem? Ou pior, vou ter de comprar um monitor novo?

Desculpem esse tipo de pergunta, é que eu não sou nada bom em hardware; agradeço a paciência e compreensão de todos, fiquem com Deus =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparar o funcionamento de um monitor com um processador é a mesma coisa que fazer um comparação entre o motor e os vidros de um automóvel: ambos são necessários, mas um não interfere no funcionamento do outro.

 

Você pode adquirir sim esse computador sem comprar um monitor novo, ainda mais um monitor LCD de 17 polegadas. Meu amigo tem um monitor dessa marca já faz uns 8 anos e ainda está funcionando.

 

@Matheus Adriano a princípio, não é necessário alterar as configurações da BIOS, visto ser um PC já montado. O único porém é que na descrição não diz se tem sistema operacional instalado, mas instalar o Windows (principalmente o 8.1) é muito fácil. O Windows automaticamente instala os drivers necessários. Talvez seja necessário comprar um cabo HDMI ou DVI para a placa de vídeo GTX750 caso você não tenha. 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Comparar o funcionamento de um monitor com um processador é a mesma coisa que fazer um comparação entre o motor e os vidros de um automóvel: ambos são necessários, mas um não interfere no funcionamento do outro.

 

Você pode adquirir sim esse computador sem comprar um monitor novo, ainda mais um monitor LCD de 17 polegadas. Meu amigo tem um monitor dessa marca já faz uns 8 anos e ainda está funcionando.

 

@Matheus Adriano a princípio, não é necessário alterar as configurações da BIOS, visto ser um PC já montado. O único porém é que na descrição não diz se tem sistema operacional instalado, mas instalar o Windows (principalmente o 8.1) é muito fácil. O Windows automaticamente instala os drivers necessários. Talvez seja necessário comprar um cabo HDMI ou DVI para a placa de vídeo GTX750 caso você não tenha. 

 

Espero ter ajudado.

Olá Juliano Reis, você me ajudou bastante, obrigado mesmo =D, agora já sei que posso comprar o PC sem esperar muitos problemas, obrigado mais uma vez, fica com Deus õ/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...