Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Borghetti Araldi

Fonte para minha Config

Recommended Posts

Bom pessoal, to montando um pc novo e to com uma enorme duvida, vou comprar uma gtx 770 e não sei qual fonte colocar tem gente q diz q cx500 chega e uns dizem q tem que ser acima de 600, minha config é:

- Maximus vi formula
- i5 4440
- 8Gb ram 4x2 G.Skil
- 1 ssd 128gb 

- seagate 1tb
- Leitor e gravador de DVD comum 

- Liquid Cooler intel

- EVGA Gtx 770

Por favor alguém me indica uma fonte para essa config de preferência semi-modular para modular

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
 vou comprar uma gtx 770 e não sei qual fonte colocar tem gente q diz q cx500 chega e uns dizem q tem que ser acima de 600

Para ter uma ideia dos que os outros dizem, sua GPU não chega a 200w de consumo em stock segundo testes no guru3d

http://www.guru3d.com/articles_pages/evga_geforce_gtx_770_sc_review,5.html

Acredito que sua demanda não atinge 400w de consumo

Aproveite e olhe este tópico:

10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na recomendação do colega @Thund consta uma fonte ótima (a Corsair) e uma fonte praticamente perfeita (a XFX). Devido à pequena diferença de preço recomendo fortemente a XFX.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se 500w aguenta, alguem me indica um modular ai ??

Ah, so pra ressaltar, vou pegar a Zotac gtx 770 amp edition me surgiu por um preço melhor !

Corsair CX500M ou OCZ ZT550. Na minha opinião, apesar de ter uma fonte modular, digo que a ideia de que fontes modulas são sempre melhor de se organizar é meio psicológico. Claro, pois no final das constas você vai ter que usar praticamente todos os cabos da fonte modular (não fazendo diferença pra não modular, portanto). Reforço que a XFX 550 é a melhor opção em termo de qualidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se 500w aguenta, alguem me indica um modular ai ??

Ah, so pra ressaltar, vou pegar a Zotac gtx 770 amp edition me surgiu por um preço melhor !

ao meu ver so se for gosto seu de ter uma fonte modular pois a xfx q o @Thund falou é otima e custo beneficio se for a respeito de cabos com a economia de uma fonte modular você pode pegar um gabinete bem legau como o cougar archon q custa uns 150 e poucos q ate o thund tem e esconde os cabos 100% da pra você fazer um cable management bem legau mais ai é da sua escolha amigo fica a dica ai abrass
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ao meu ver so se for gosto seu de ter uma fonte modular pois a xfx q o @Thund falou é otima e custo beneficio se for a respeito de cabos com a economia de uma fonte modular você pode pegar um gabinete bem legau como o cougar archon q custa uns 150 e poucos q ate o thund tem e esconde os cabos 100% da pra você fazer um cable management bem legau mais ai é da sua escolha amigo fica a dica ai abrass

Concordo. Acho organização dos cabos tem muito mais a ver com um bom gabinete do que com uma fonte modular. O meu caso, por exemplo, tenho uma fonte modular e minha organização é péssima, pois meu gabinete não ajuda nessa questão.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais