Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC está sem Windows Installer, e eu não sei por quê isso aconteceu, HELP?!


Posts recomendados

Recentemente o meu PC ficou sem windows installer, até que eu nem dei conta, pois não sou de ficar instalando muitas coisas no meu PC. Baixei o setup dele direto do site da Microsoft, e na hora da instalação da o seguinte erro: "Espaço insuficiente de armazenamento para processar este comando." e depois "A instalação do  não foi concluída."(jura?). o que eu faço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JulioR1 A versão do Windows Installer que você está tentando instalar por acaso é a KB893803-v2-x86 ? Pois essa versão não é compatível com Windows 7. O ideal seria verificar através do Windows Update se há atualizações disponíveis. 

Verifique também se há erros nos arquivos do Windows, esse procedimento é importante para identificar arquivos de sistema corrompidos:

http://support.microsoft.com/kb/929833/pt-br

Se mesmo assim não funcionar, efetue os procedimentos do site da Microsoft => http://support.microsoft.com/kb/970744
 
Obs: O arquivo do Windows Installer mais recente e compatível com Windows 7 x86 é o Windows6.0-KB942288-v2-x86.msu
 
Se novamente apresentar o erro, então o próximo passo é verificar as configurações da memória virtual do Windows:

 

1) Clique no botão "Iniciar", clique com o botão direito em Computador e clique em "Propriedades";

 

2) No painel esquerdo, clique em "Configurações avançadas do sistema". É necessário ter permissão do administrador. Se for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação;

 

3) Na guia Avançado, em Desempenho, clique em "Configurações";

 

4) Clique na guia Avançado e, em Memória virtual, clique em "Alterar".

 

5) Deixe marcado a caixa de seleção "Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação de todas as unidades."  Em seguida clique em OK em todas as janelas abertas.

 

6) O Windows vai solicitar que você reinicie o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...