Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparecem históricos estranhos


eric123

Posts recomendados

Bom dia galera, nao sei se é o lugar certo, mas andam aparecendo históricos estranhos em meu Chrome, mesmo com o PC desligado, após liga-lo, acaba aparecendo diversos históricos os quais não acessei, até mesmo redes sociais e emails de nomes desconhecidos. Acredito que tenha algo a ver com rede, algum outro roteador possa ter usado o meu PC como rota, algo do tipo! Alguém sabe me dizer como faço para que eu possa me desvencilhar disto? Pois já estou me sentido desprotegido quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, nao sei se é o lugar certo, mas andam aparecendo históricos estranhos em meu Chrome, mesmo com o PC desligado, após liga-lo, acaba aparecendo diversos históricos os quais não acessei, até mesmo redes sociais e emails de nomes desconhecidos. Acredito que tenha algo a ver com rede, algum outro roteador possa ter usado o meu PC como rota, algo do tipo! Alguém sabe me dizer como faço para que eu possa me desvencilhar disto? Pois já estou me sentido desprotegido quanto a isso.

Siga as etapas :

Notou se quando você esta navegando , abre páginas sozinho quando você clica em algum link  ?

Sua conta do google esta vinculada a outros serviços ?

Outras pessoas utilizam essa máquina ?

Passe um Antispyware e após a coclusão do escaneamento  limpes os kookies e todo o histórico de navegação , desinstale o chrome , reinstale , reinicie o pc e teste .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...