Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pc para jogos


Ir à solução Resolvido por gbrl_cst,

Posts recomendados

Olá, queria a ajuda de vocês para me falar se esse setup vai fluir bem para jogos da nova geração, com gráficos pelo menos no "médio", e se a fonte vai segurar bem tudo, lembrando que o resto dos componentes já pussuo, agradeço toda ajuda.

Fonte: Corsair CX430
 
Placa Mãe: GA-78LMT-S2P Rev5.0 AM3+
 
Processador: AMD FX-6300
 
Coler: CoolerMaster WaterCooler Seidon 120V
 
Memória: Corsair 4GB DDR3 1600MHz x 2
 
Placa de vídeo: Sapphire Radeon R7 260X 2GB DDR5 128-Bit PCI 3.0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a configuração está ótima exceto pela placa mãe que deixa a desejar, nem sata 3 ela tem pro HD, pega uma melhorzinha, econômizar demais também não é bom rs.

 

Sobre o water cooler não posso falar, pois não conheço e já adianto que tenho interesse nele também se for bom. :P

 

Resto está OK e fonte segura tudo perfeitamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta! Essa placa mãe realmente não me convenceu muito, mas não estou sabendo qual escolher, teria alguma para me indicar?

Ouvi falar bem do water cooler, e também o escolhi por ser o mais barato dentre os outros, vamos ver se ele dá conta do Fx-6300!

Quanto a fonte, me tirou um peso das costas, estava com medo dela não suportar isso tudo! Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta! Essa placa mãe realmente não me convenceu muito, mas não estou sabendo qual escolher, teria alguma para me indicar?

Ouvi falar bem do water cooler, e também o escolhi por ser o mais barato dentre os outros, vamos ver se ele dá conta do Fx-6300!

Quanto a fonte, me tirou um peso das costas, estava com medo dela não suportar isso tudo! Hahaha

Nada, quanto a fonte tranquilão, ela segura minha R9+FX 4350, preciso de water cooler também, pensei muito nele por ser o mais barato, visto que meu interesse é apenas silencio e reduzir o tempo de abrir a tampa pra manuteção geral.

 

Agora uma placa mãe... ***** é que é o chipset, bom é pelo menos o 970, porém tem um custo não muito bom....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, quanto a fonte tranquilão, ela segura minha R9+FX 4350, preciso de water cooler também, pensei muito nele por ser o mais barato, visto que meu interesse é apenas silencio e reduzir o tempo de abrir a tampa pra manuteção geral.

 

Agora uma placa mãe... ***** é que é o chipset, bom é pelo menos o 970, porém tem um custo não muito bom....

Realmente um water cooler no sistema faz uma bela diferença! Agora essa placa mãe vai ser o X da questão : /

 

Olá!

Para podermos ajudar melhor, informe até quanto pode investir nessa configuração.

Olá! Penso em gastar algo em torno de no máximo R$1400,00 até R$1500,00! Sendo que só preciso dessas peças mencionadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Realmente um water cooler no sistema faz uma bela diferença! Agora essa placa mãe vai ser o X da questão : /

 

Essa placa-mãe até suporta o processador, mas eu acho melhor uma com chipset 970, igual essa GA-970A-DS3P: https://www.queropreco.com/placa-mãe-940-ga-970a-ds3p-ddr3-2000-s-rk.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço novamente pela ajuda! Achei interessante a troca pelo i5! Dêem uma olhada nos modelos e preços que achei, no orçamento final, com o desconto de 15% acho que acabará saindo mais ou menos igual aos AMD citados, e realmente sem a necessidade do water cooler!

 

Intel Core i5-4430 3.0Ghz, 6MB, LGA 1150:

http://www.kabum.com.br/produto/40755/processador-intel-core-i5-4430-3-0ghz-6mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-4-geração-bx80646i54430/?tag=i5%204430

 

Intel Core i5-4440 6MB 3.1GHz (3.3GHz Max Turbo) LGA 1150:

http://www.kabum.com.br/produto/50288/processador-intel-core-i5-4440-6mb-3-1ghz-3-3ghz-max-turbo-lga-1150-bx80646i54440/?tag=i5%204440

 
Intel Core i5-4570 3.2Ghz, 6MB, LGA 1150; Apesar de fugir um pouco do orçamento:

 

Quanto as placas mães:

 

Gigabyte GA-H81M-H LGA 1150:

http://www.kabum.com.br/produto/48072/mb-gigabyte-para-intel-ga-h81m-h-lga-1150-/?tag=h81

 

Gigabyte GA-H81M-S2PH LGA 1150:

http://www.kabum.com.br/produto/50944/mb-gigabyte-p-intel-ga-h81m-s2ph-lga-1150-box/?tag=h81

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe GA-H81M-S2PH

Processador: 4440 mesmo, ele não perde em nada pra um 4570 em jogo.

 

Na verdade um i5 não perde nem pra i7, então também não perde pra outro modelo de i5.

 

Resto ficou show.

Realmente vai ficar show de bola! Pela diferença de preço e pela situação que vou usá-lo(jogos), o 4440 será o suficiente! Para fechar, e acabar com todas as dúvidas, mesmo com as mudanças, a fonte pode continuar a mesma? Me desculpe a insistência, é que a fonte já comprei! Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vai ficar show de bola! Pela diferença de preço e pela situação que vou usá-lo(jogos), o 4440 será o suficiente! Para fechar, e acabar com todas as dúvidas, mesmo com as mudanças, a fonte pode continuar a mesma? Me desculpe a insistência, é que a fonte já comprei! Hahaha

Sim, a fonte segura perfeitamente. Minha configuração ainda consome mais. ;)

 

Pode fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...