Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
naspanpa

Adaptador WII FII D link

Recommended Posts

Bom dia amigos,

Gostaria de uma ajuda, comprei um adaptador Wii Fii da marca D-link no fim de semana para utilizar em meu desktop.

Quando instalo o driver do mesmo pelo CD que veio junto, o instalador pede para conectar o adaptador no computador para concluir a instalação. Conecto o adaptador no PC ele faz barulho de que identificou o novo hardware conectado mas o instalador aparace que a instalção foi abortada pois não identificou nenhum adaptador conectado.

Já cheguei a ir na loja pedir para trocar pois inicialmente achei que o mesmo poderia estar com defeito mas o adaptador foi testado na loja na minha frente e esta funcionando perfeitamente, tentei instala-lo direto pelo windows 7 mas ele nem é identificado como adaptador Wii-Fii. Quando conecto no meu computador ele não ascende a luzinha e nem muda para o modo Wii-Fii e quando tento acessar o programa de conexão ele acusa que não está conectado, já testei as portas USB e elas estão funcionando pois consigo utilizar pen drives normalmente.

Alguem pode me ajudar, eu utilizo Windows 7 profissional e o adaptador é um D-Link DWA 125 wireless 150mbps

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenta pelo gerenciador de dispositivos do sistema.

Se tiver com o adaptador instalado faça o seguinte: Remova o drive que apresentou erro na instalação e reenicie a máquina.

Va em:  Painel de Controle > Hardware e Sons > gerenciador de dispositivos > adaptadores de rede

se estiver marcado do um icone de "!" -> click com o botão direito instalar drive/reinstalar drive/ atualizar ou algo do genero

se não listar o novo hardware click em verificar se a alterações do hardware.

Se não funcionar va no site do fabricante munido do modelo do adptador e baixe o drive mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá naspanpa,

Por gentileza  verifique a versão do H/W do seu adaptador, localizado na etiqueta do mesmo. Com esta informação, utilize o link abaixo de nosso site e baixe, no final da página o driver de acordo com o sistema operacional e o H/W do produto.

http://suporte.dlink.com.br/suporte/produto_detalhes.php?fa=RFdB&eq=MTI1

Estamos à sua disposição.

Suporte Técnico D-Link

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos!

Realizei os 2 procedimento e nada ainda.... Continua dando instalação abortada.

Não sei se pode ter algo a ver mas utilizo placa de rede offboard pois pois a minha onboard teve problemas, será que isso pode causar algum conflito?

Caso possa ser não estou conseguindo desativa-la alguem pode me ajudar.

Quando entro no gerenciador de tarefas o adaptador aparece separado com o ponto de "!" 

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá naspanpa,

Por gentileza entre em contato através dos nossos canais de atendimento, para melhor auxiliarmos:

http://www.dlink.com.br/suporte/ ícone D-Chat (Atendimento Online)

Suporte via email: suporte@dlink.com.br

Estamos à sua disposição.

Suporte Técnico D-Link

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais