Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro CRC com o mesmo arquivo.


Posts recomendados

tenho 2 computadores, no computador X ele descompacta o arquivo perfeitamente e no computador Y sempre da o erro de verificação mas não cancela ele simplesmente pula e continuar descompactando, mas o arquivo fica corrompido.

Nos dois computadores o arquivo usado foi o mesmo, eu desconfiei que o problema estava no hd externo, por onde eu passava para o outro computador, então... descompactei o arquivo no hd no computador que funcionava e descompacto com sucesso. Então pensei que fosse o winrar instalado no computador Y, deletei e instalei novamente mas não tive sucesso. Pesquisei e vi que alguns falavam que pode ser o antivírus, mas o antivírus usado nas mesmas maquinas são os mesmo. 

Alguém poderia me da uma maozinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo, vou testar isso amanha. porque vou da uma limpada nele, ai aproveito e testo.

Eu pensei que pode ser meu antivírus q bugo a pesar de ser pago, o bug existe pra tudo nesse mundo. Ai vou testar desativar ele e baixar o negocio e ver. (tomara que seja o antivirus.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem poeira nesse pente ?

 

Se teu PC for antigo seria bom passar uma borracha escolar nos contatos desse pente pois podem estar levemente oxidados ( experimente descompactar o arquivo com o pente instalado em outro slot de memória ).

 

Instale o gratuito HD Tune ( não o Pro )  nesse PC e coloque aqui a imagem completa da aba "Health" ( saúde ) para vermos.

 

http://www.hdtune.com/download.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que me da mais raiva... é que esse pc e novo! comprei ele a 1 ano. foi so fechar a garantia que o troço começo a da problema, comprei peças novas substitui e sempre da algo, ja to ficando com a paciência esgotada com ele. vou rodar memtest e o hd tune e dps posto fotos. Abri ele agora e fiz uma limpeza e vou fazer os procedimentos restantes.


HD Tune >

25qbst4.jpg

daqui a pouco posto o memtest.

 

Descobri o problema... memoria ram! quando rodei o memtest deu 1000 e 1 problemas. poxa, ela era a unica peça que não desconfiava, a um mes atras antes de comprar o hd eu testei ela e nem deu problema nenhum, velho to bolado com essa *****!

Henrique - RJ, valeu! aqui cara sabe outros programas para eu testar o resto das peças? placa mãe, placa de vídeo, se possível processador e etc?

 

2lo3u5w.jpg

tem algum problema em continuar a utilizar essa  memoria ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Hiren's Boot CD e o Ultimate Boot CD quem possuem muitas ferramentas para testes em PC algumas inclusive deve se ter cuidado para não criar problemas.

 

Essa tua memória pode vir a corromper outros arquivos do sistema.

 

Se as peças estão na garantia troque a memória.

 

Mas faça o teste com o memtest com o pente de memória em outro slot da placa-mãe para ver como fica.

 

O HD tá normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim fiz isso, mas mesmo assim continuo com os erros.

acho que ela ja era... vou ficar sem pc por algum tempo.

queria saber como eu faço para testar a placa-mãe, porque uma vez eu queimei uma fonte nessa maquina, deu pick de luz e a fonte nunca mais ligo(linha com cerol corto o fio de luz, aff muleks T__T). Ai para eu n ter que compra um pc todo novo queria so trocar algumas coisas, ai eu trocaria a memoria(aparentemente o problema principal) e a fonte(não confio nela mesmo passando a tensão certa, nunca gostei dela.). Pelo meus cálculos devo ficar uns 3 meses ou mais sem esse pc. T__T

vou da uma olhada nele, tenho o Hiren's Boot CD. mas fica a duvida... sera que vale a pena mexer no pc? ja passei tanta raiva com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...