Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Benedetti

Problema com o Som

Recommended Posts

Olá,

Aconteceu um problema repentino com o siatema de som do meu note hj. Estava tocando musica com o Winamp normalmente e então abri um video com o Movie Maker. Nesse instante os altofalantes começaram a "estalar" e sobiu um cheiro de queimado muito forte (do altofalante da direita principalmente). Depois disso nada mais tocou e os "estalos" continuaram. Reiniciei o PC. Ao logar, os estalos continuaram durante uns 30 seg e então pararam de vez. Coloquei uma musica para tocar no Winamp, para fazer um teste, e percebi que apenas o altofalante da direita estava funcionando, embora muito baixo, mesmo com o sistema de som no talo (tanto o do Winamp como o do PC). Não tenho muita experiência com hardwares, por isso estou pedindo ajuda. O que posso ter feito de errado? Os altofalantes queimaram? Ou foi qa placa de som? Já aconteceu algo parecido com alguém?

Muito obrigado desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais