Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Euuuuu de novo! - Micro para jogos com APU's


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

E aí pessoal!

 

   Já apareci por aqui pedindo opiniões sobre a montagem de um computador que tinha como objetivo o Game Design e tal...

   Hoje apareço com uma nova questão: Um PC gamer para o meu irmão, jogos medianos, nada de últimos lançamentos e tal. Montei mais ou menos o que seria uma máquina de 1300 reais, lembrando que foi com peças baratas que em um futuro distante serão quase que completamente substituídas(com exceção do que eu achar aproveitável):

 

 

 

Processador: AMD A6 6400K 3.9Ghz (4.1Ghz Max Turbo) 1 MB Black Edition (como não tenho o objetivo de usar uma placa de vídeo nesse computador por enquanto, achei a APU uma boa saída com um custo/benefício MONSTRO)

 

Ram: 2x4GB Corsair Vengeance 1600Mhz

 

Fonte: WiseCase 600w (barata e como testei uma igual e não vi problemas...)

 

Gabinete: CoolerMaster ATX Elite 311 

 

Armazenamento: HD Seagate Barracuda SATA 3 500GB 

 

Placa mãe: GigaByte AMD GA-F2A88XM-D3H FM2+ rev 3.0 Micro ATX

 

Aí o resto é resto, drive de 60-70 reais e por aí vai... E aí pessoal? Que tal? Mande sua opinião e como posso manter as coisas nesse valor. Esse aí ficou R$ 1388,00 à vista no boleto.  :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...