Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete até +/- R$150


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá!

Acho esse aqui o melhor gabinete pelo preço dele > Aerocool GT Black: https://www.queropreco.com/informatica/gabinetes/gabinete-aerocool-gt-black-edition.html

 

http://www.kabum.com.br/produto/44328/gabinete-aerocool-atx-gt-black-sem-fonte-en52209

 

Tem esse aqui também esse > Cougar Solution 67 M3 com USB 3.0 frontal*: https://www.queropreco.com/informatica/gabinetes/gabinete-cougar-solution-67m3-usb3-0-black.html

* ver se a placa-mãe tem conector interno para USB 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Cougar Archon também, eu uso e recomendo apesar de achar o Cougar Solution que o @Math.Pi indicou melhor... Mas quando eu fui comprar só tinha o Archon mesmo. :P

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-box

 

Mas então o Cougar Archon, tem boa refrigeração, as baias de prender HD/SSD são muito boas, tem espaço pra 5 FANS, 2 frontal (120mm), 2 lateral e uma traseira já inclusa, tem USB 3.0 frontal e tem um espaço bom para cable management. 

Ele só é meio pesado sabe e dependendo da placa-mãe você vai ter uma certa dificuldade pra encaixa-lá com os stand-off assim como eu tive (o meu só veio 3 stand-off wtf) e ele não tem espaço pra passar o cabo na parte superior da placa-mãe então pra passar o conector de 4/8 pinos você vai dar uma boa voltinha. kkkk

E outra coisa que me deixou chateado e que não pude ligar meu USB 3.0 na placa-mãe por falta de espaço pois a mesma possui entradas SATA laterais assim como o USB 3.0 aí não pude encaixar, tentei fazer de tudo mas simplesmente não dá porque a baia do SSD não dá espaço pro cabo encaixar. É um ponto negativissímo tanto da placa-mãe quanto do gabinete.

 

Aqui umas fotos dele. :D

As memórias não tinham chegado ainda nessa época mas a VGA já está ali, inclusive é uma R7 260x assim como você. :P

E9BC7FJ.jpg

 

6YKO0OK.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pra ser sincero eu não sou muito "gamer" sabe... Jogar, jogar mesmo só League of Legends porque os outros eu jogo no PS3.

 

Mas comprei essa R7 260x pelo Batman Arkham Knight que vai sair em outubro só para PS4, PC, Xbox e como não tenho grana para um ps4 irei jogar no pc mesmo... Esse foi o meu maior motivo, se ela rodar o batman no low eu já estou feliz e como a grana não estava muito alta eu escolhi ela pelo ótimo custo-benefício até porque a mesma já roda BF4 no High em Full HD então imagino que eu consiga rodar o futuro Batman no médio ao menos.

 

E sobre o processador eu uso um i5 4440, só olhar na assinatura. kkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Cougar Archon também, eu uso e recomendo apesar de achar o Cougar Solution que o @Math.Pi indicou melhor... Mas quando eu fui comprar só tinha o Archon mesmo. :P

http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-cougar-archon-black-5mm5-box

Mas então o Cougar Archon, tem boa refrigeração, as baias de prender HD/SSD são muito boas, tem espaço pra 5 FANS, 2 frontal (120mm), 2 lateral e uma traseira já inclusa, tem USB 3.0 frontal e tem um espaço bom para cable management.

Ele só é meio pesado sabe e dependendo da placa-mãe você vai ter uma certa dificuldade pra encaixa-lá com os stand-off assim como eu tive (o meu só veio 3 stand-off wtf) e ele não tem espaço pra passar o cabo na parte superior da placa-mãe então pra passar o conector de 4/8 pinos você vai dar uma boa voltinha. kkkk

E outra coisa que me deixou chateado e que não pude ligar meu USB 3.0 na placa-mãe por falta de espaço pois a mesma possui entradas SATA laterais assim como o USB 3.0 aí não pude encaixar, tentei fazer de tudo mas simplesmente não dá porque a baia do SSD não dá espaço pro cabo encaixar. É um ponto negativissímo tanto da placa-mãe quanto do gabinete.

Aqui umas fotos dele. :D

As memórias não tinham chegado ainda nessa época mas a VGA já está ali, inclusive é uma R7 260x assim como você. :P

E9BC7FJ.jpg

6YKO0OK.jpg

pow thund eu ja vinha de olho nesse gabinete da cougar ele é bonitao em cara nen tirando uma baia ali do ssd o cabo n chega? fiquei meio cabreira com isso tava pensando em comprar um desse =
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não Will, já fiz de tudo mano mas não vai, como eu disse se fosse só uma lado negativo do gabinete tudo bem mas placa-mãe com essas entradas laterais são muito ruins, já fica de experiência pra mim... No futuro quando for montar outro nada de entradas laterais ou um gabinete mais espaçoso. kkkk

 

Mas em geral gostei bastante dele, deu pra fazer uma montagem bem clean mesmo e ele é bem bonito por dentro e por fora, só me estressei muito com esse USB 3.0 frontal mesmo.

 

Edit:

Ah só explicando, o problema não é o cabo em si chegar é que o USB frontal tem aquele plug bem grande tipo assim: 

600x450px-LL-ac5d2f15_35d9btj.jpeg

Aí essa parte "grande" dele eu não consigo encaixar por falta de espaço ali bem na parte das baias do SSD/Drive, depois tiro uma foto pra mostrar minha frustração. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não Will, já fiz de tudo mano mas não vai, como eu disse se fosse só uma lado negativo do gabinete tudo bem mas placa-mãe com essas entradas laterais são muito ruins, já fica de experiência pra mim... No futuro quando for montar outro nada de entradas laterais ou um gabinete mais espaçoso. kkkk

Mas em geral gostei bastante dele, deu pra fazer uma montagem bem clean mesmo e ele é bem bonito por dentro e por fora, só me estressei muito com esse USB 3.0 frontal mesmo.

Edit:

Ah só explicando, o problema não é o cabo em si chegar é que o USB frontal tem aquele plug bem grande tipo assim:

600x450px-LL-ac5d2f15_35d9btj.jpeg

Aí essa parte "grande" dele eu não consigo encaixar por falta de espaço ali bem na parte das baias do SSD/Drive, depois tiro uma foto pra mostrar minha frustração. kkkkk

oxi thund kkkkk eu jurava q era o cabo cara me diz uma coisa a entrada do usb 3.0 é aquilo ali azul perto dos satas é porque n minha o sata 3.0 é perto dos 24 pinos mais acho q encaixava de boas fica kk eu n consegui indentificar onde é o 3.0 nessa msi vou da uma pesquisada aqui

edit : kkk é ali mesmo perto dos satas é tua placa q é bugada a entrada thund q c4gada a msi deu nesse encaixe 3.0 em kkk mais ta de boas usb n falta ne usa no painel traseiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, poderiam me ajudar na escolha do meu gabinete?

 

preciso de um gabinete de até uns 150 reais que cabe uma r7 260x

 

Obrigado!

 

Tem esse da cooler master no site da ibyte que custa R$ 129,90

 

http://www.ibyte.com.br/gabinete-sem-fonte-cooler-master-elite-371-preto-rc-371-kkn1.html

 

Comprei meu gabinete, o elite 311 nessa loja, a entrega foi super rapida e sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...