Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Sistema recomendável para esse Processador?


Express
Ir à solução Resolvido por Express,

Posts recomendados

Olá, amigo(as).
Hoje venho necessitar de uma super ajudar de vocês,
Como sou uma pessoa que não tenho experiencia como vocês aqui
nada melhor doque me informar com quem mais entende do assunto!

Tenho um notebook, que relátivamente não é bom!

é um Notebook com Modelo: Positivo 970M

Imagen retirada do CPU-Z
34jenua.jpg
fusuxh.jpg

-
Atualmente, estou usando windows 8.1

mais estou á procurar intende se á algum outro sistema operacional recomendável para essa maquina minha!

Estou pensando em alguns.. Exemplo!

Windows Home Basic x86( 32bits )
Windows Home Basic x64( 64bits )
Windows 8.1 PRO x86( 32bits )
Windows 8.1 PRO x64( 64bits )

Outro outro não sei qual vocês me recomendam pra que eu tenha o maior desempenho possível?
Menos travamentos, coisa parecida?
agradeço desde já, se possível á algum aplicativo para acelerar o meu processador?
Bjôs! até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tudo bem!

É uma duvida um tanto curiosa e simples.

 

Se você já tem experiência com o Windows 8.1 e gosta fique com ele, ele flui mais facilmente em máquinas de pequeno porte.

Já o windows 7 vai gargalar em determinados momentos, pois necessita de mais recursos para trabalhar.

 

Acredito que a unica coisa realmente que faria diferença em maquinas assim ou qualquer outra seria a troca do disco (HD), Estes discos de 5400rpm que são as verdadeiras tartarugas.

Se você tiver uma HD de 7200rpm ja sentira uma enorme diferença, mas se tem condições de colocar uma SSD, vera que tera uma outra máquina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...