Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galeraa, sou novo aqui no fórum e mais ou menos em hardware então por favor, me corrigam se eu estiver errado.

 

To querendo mudar o computador aqui, focar ele mais na parte de jogos, nesses da nova geração mesmo.

 

Eu tenho um PC Legalzinho até:

Placa de Vídeo GeForce 9500GT 1 GB

4GB de RAM

Processador AMD Phenom II x6 1055T

Placa-mãe ASUS M4N68T-M LE DDR3

Fonte mais ou menos de 500W.

 

O negócio é o seguinte, eu tava pesquisando algumas coisas que supostamente são compatíveis. Estou pensando em trocar a placa de vídeo, colocar 8GB de Ram e uma Fonte de 600W, que são:

 

Ram 8Gb Kingston 1033Ghz

GeForce GTX 760 2Gb DDR5

E uma Fonte Corsair CX600w

 

Queria saber a opinião de vocês se realmente seria uma ótima escolha eu fazer essas trocas, e se não, o que poderiam indicar, tanto pra melhorar, tanto que caiba no meu bolso, ate no maximo de R$1,500.

 

Agradeço desde já galera o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua maquinnha é bem legal sim.

 

Ja falando da placa de video que você escolheu, analise seu gabinete para ver se vai caber ou se não vai ficar assim tão apertado com uma baita placa la dentro e a refrigeração tambem é essencial.

 

A opções mais agradaveis no quesito placa de video  ex:(Placa de Vídeo VGA Sapphire R9 270X Vapor X 2GB DDR5 256Bits) custa 150 paus a menos e lhe entrega praticamente a mesma coisa. Mas tudo vai daquilo que você gosta [AMD ou NVIDIA].

 

Sobre a fonte é uma otima escolha, já as memorias pelo que vejo são de entrada (1333Mhz), temos corsair value select nos mesmos valores por ai, mas aconselho a você pegar memorias com dissipador(é um pouquinho mais caro mas no final compensa), a exemplo temos a Kingston Hyperx na mesma frequencia.

 

Observação: Eu já tive uma CPU Phennon X6 1055, na verdade não faz muito tempo.

Se não me emgano minha configuração era esta;

CPU Phennon II X6

8Gb Corsair Vengeance 1600Mhz

1Gb video Radeon HD 6870

Gabinete CoolerMaster Scout II

Cooler CPU Thermaltake (não me lembro a terminação)

Fonte 700W OCZ 80Plus

 

Era perfeito, bem refrigerado, rodava tudo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...